E3 2019: construa seu próprio império do crime em Empire of Sin

13 de junho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

E3 2019: construa seu próprio império do crime em Empire of Sin

John Romero, criador de jogos antológicos como Doom, Quake e Wolfenstein 3D agora tem seu próprio estúdio, o Romero Games. O próximo projeto deles é um “simulador de crime organizado” onde você escolhe como vai construir seu império!

Empire of Sin se passa na década de 20, e terá condições de início aleatórias, que irão definir o “jogo de cintura” do jogador. Você pode escolher entre diferentes “ramos de atividade” para tocar seus negócios (cassinos, milícias, tráfico, etc.) e expandir seus domínios intimidando (ou eliminando) a concorrência.

O jogo trará uma Chicago com clima noir “viva e pulsante”, que você poderá explorar para formar parcerias, buscar novas oportunidades de negócios, subornar policiais, coagir testemunhas e muitas outras atividades “de bem”.

Confira abaixo o primeiro trailer de Empire of Sin:

O gameplay vai rolar em perspectiva isométrica, e o jogador poderá se envolver em crimes, trocas de tiros e perseguições. Para não ter que ficar sozinho, é fundamental recrutar capangas e formas uma legítima família mafiosa.

Empire of Sin deve ser lançado em meados do ano que vem, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Uma resposta para “E3 2019: construa seu próprio império do crime em Empire of Sin”

  • 15 de junho de 2019 às 02:18 -

    ERIVELTON ANTUNES DE ALMEIDA

  • Desculpa, mas câmera isométrica não da !!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *