EA anuncia Star Wars Jedi: Fallen Order – Singleplayer, sem microtransações e loot boxes

15 de abril de 2019
Autor: Renan do Prado

EA anuncia Star Wars Jedi: Fallen Order - Singleplayer, sem microtransações e loot boxes

Lá em 2016 surgiram as primeiras notícias de que a Respawn Entertainment estaria trabalhando em um game de Star Wars, paralelamente a Battlefront II, feito pela Dice, que foi lançado em 2017. De lá pra cá, nada foi revelado sobre o game, mas seu desenvolvimento tornou-se dúvida após a EA fechar a Visceral Games, cancelando outro game de Star Wars que o estúdio estava trabalhando. Mas enfim o game da Respawn foi apresentado, e já tem data de lançamento!

O game se chamará Star Wars Jedi: Fallen Order, e será um game 100% single player, algo que muitos jogadores pediam há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante. O game estará ambientado após os eventos de A Vingança dos Sith, com um novo personagem que desperta a Força em si mesmo e passa a ser perseguido pelo Império, passando então a treinar para se tornar um Jedi completo.

Confira aí o trailer de anúncio do game, com belas cenas cinemáticas em CGi:

E o melhor de tudo, a EA deixou claro que o game não terá nenhuma forma de microtransações ou loot boxes. Após as terríveis controvérsias envolvendo loot boxes nos games da empresa, como em FIFA e em Battlefront II (que gerou até respostas duras da Disney), deixar as microtransações de lado, especialmente em um game single-player, é sem dúvida o melhor caminho a se tomar.

E o game já tem data de lançamento marcada! Ele chega no dia 15 de novembro deste ano, com versões para PC, Playstation 4 Xbox One. Em breve a EA e a Respawn devem apresentar o gameplay de Jedi Fallen Order.

(Via: Siliconera)

2 Respostas para “EA anuncia Star Wars Jedi: Fallen Order – Singleplayer, sem microtransações e loot boxes”

  • 15 de abril de 2019 às 13:13 -

    Rafael

  • Até que enfim um jogo single players, deviam devolver o dinheiro que gastei com battlefront 1, não tinha modo single e o modo online não achava partida direito e era só com gringo. Apesar de graficamente o jogo for bom.

  • 15 de abril de 2019 às 22:29 -

    Thiago

  • Aguardo ansioso para jogar!!!

    Já estou ajuntando os centavos para comprar 🤣

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *