Efeito Coldplay: The Town, dos organizadores do Rock in Rio, terá pulseiras de led

20 de dezembro de 2022
Efeito Coldplay: The Town, dos organizadores do Rock in Rio, terá pulseiras de led

O show do Coldplay no Rock in Rio foi um dos melhores do festival. E a produção da banda, que envolve muita cor, led e as famosas pulseiras coloridas, inspirou os organizadores do evento a repetir a dose, mas desta vez no The Town, o festival dos mesmos organizadores, que fará sua estreia em 2023, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

A organização do evento já avisou que distribuirá 100 mil pulseiras de led, de forma semelhante ao grupo de Chris Martin. Eles serão sincronizados com os telões, iluminações e fogos de artifício, que deverão usar de elementos já tradicionais no Rock in Rio. Quem fará a abertura é Ney Matogrosso, que cantará América do Sul, assim como cantou no primeiro festival carioca, em 1985.

Apenas não ficou claro se apenas durante o show de Ney Matogrosso as pulseiras funcionarão, ou se elas serão parte do festival todo. Pulseiras ou acessórios de led são parte presente de shows de K-Pop, mas ficaram conhecidas mundo afora após o Coldplay começar a utilizá-las na turnê de Melo Xyloto, de 2011. A banda continua usando as pulseiras até hoje, o que incluiu o show do Rock in Rio, e os shows que aconteceriam em 2022, mas que serão realizados em março 2023.

O The Town acontecerá em São Paulo nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023. Isa e Criolo, além de Ney Matogrosso, são as atrações confirmadas do festival, que receberão outros nomes durante o ano de 2023.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *