Eiyuden Chronicle bate meta no Kickstarter em três horas

28 de julho de 2020
Autor: Junior Candido
Eiyuden Chronicle bate meta no Kickstarter em três horas

O sucessor espiritual de Suikoden vai ser desenvolvido. A Rabbit & Bear Studios lançou hoje uma campanha no Kickstarter para arrecadar fundos para o seu novo RPG. Chamado de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o game tem a participação dos criadores de Suikoden, Yoshitaka Murayama e Junko Kawano.

Tanto que o envolvimento dos dois foi fundamental para o sucesso quase que instantâneo da campanha. A meta, de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,570 milhões), foi batida em apenas três horas de campanha. Os servidores do Kickstarter estavam instáveis durante o período, o que “atrasou” a arrecadação rápida.

Os 500 mil dólares foram arrecadados, mas a campanha segue arrecadando. Com 1 milhão de dólares, já atingida, o game também terá versão para consoles. Com 1,25 milhões, um mini game será adicionado. E com 1,5 milhão, o game terá um New Game +.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes tem previsão de lançamento em 2022, para PC. Com a meta de um milhão alcançada o game também terá versões para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series X, e o Nintendo Switch, ou um provável sucessor neste período.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *