Encontraram novos e secretos cheats na versão móvel de GTA: San Andreas

4 de setembro de 2019
Autor: Junior Candido
Encontraram novos e secretos cheats na versão móvel de GTA: San Andreas

GTA San Andreas chegou com muito sucesso aos dispositivos móveis em 2013. Gozando de enorme prestígio, já que é considerado um dos games mais importantes da história do Playstation 2, esta versão móvel acabou sendo levada, posteriormente, para Playstation 3 e Xbox 360.

E esta versão conta com algumas novidades, incluindo elementos escondidos. A comunidade entusiasta do GTA, que incluem fãs e modders, descobriram que na versão móvel há uma série de cheats inéditas, que não foram documentados no game, e nem se encontram na versão original do game, para PS2.

A versão de smartphone de GTA: San Andreas foi produzido pelo War Drum Studios, e pelo o que aparenta, foi o estúdio que adicionou novas ferramentas e cheats para os desenvolvedores. A maioria destes códigos escondidos dá a entender que foram incluídos para ajudar no desenvolvimento do game, para testá-lo e depurá-lo.

Este vídeo mostra todos os cheats, e seus efeitos:

Mas, para adicionar os novos cheats, o estúdio quebrou o sistema original de cheats do game. O que faz mais difícil o acesso a estes códigos, mas não impossível. Usando um teclado conectado a um smartphone, é possível fazer várias combinações, para ativar os códigos escondidos.

Armas em qualquer lugar, passe livre para fases e muito mais

Há, por exemplo, um cheat que permite CJ usar livremente armas e equipamentos que só são oferecidos em missões específicas. Ferramenta obviamente criada para testar o comportamento destas armas, sem precisar estar em um ponto específico no game.

Outro código bem útil é o scriptbypass. Tal cheat faz o jogador pular imediatamente qualquer missão ativa. Qual o melhor lugar para usar esta trapaça? Acredito que você já tenha respondido: nas missões de Zero RC. Assim, este código também se mostra útil para pular sessões do game e testar melhor vários elementos em San Andreas.

Isso mostra o quanto GTA: San Andreas ainda é um jogo extremamente popular. Lançado em 2004, o game hoje conta com versões em diversos sistemas, e tem uma comunidade intensa. Que, por isso, vive programando mods para o jogo. Além de seguir buscando por segredos ou coisas escondidas, como estes cheats ocultos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *