ESL One Cologne: MiBR perde para FaZe Clan, mas ainda tem chances de playoffs

4 de julho de 2018
Autor: Junior Candido

ESL One Cologne: MiBR perde para FaZe Clan, mas ainda tem chances de playoffs

O MiBR segue sua história na ESL One Cologne, e após a vitória de ontem contra a Renegades, foi a vez de enfrentar a FaZe Clan na manhã de hoje, ainda na fase classificatória. O time brasileiro até que tentou, mas perdeu de 2×0 para os rivais, com 16×9 em Dust II e 16×12 em Mirage.

Assim como na disputa de ontem, o MiBR precisou se recuperar no começo da partida, em Dust II, cuja primeira metade terminou 10×5 para os rivais da FaZe. Porém, na segunda metade, a equipe europeia assumiu o controle do mapa e venceu por tranquilos 16-9.

Já em Mirage, parecia que a história seria diferente, com o time brasileiro abrindo 3×0 logo de cara. Mas, novamente, a FaZe se impôs e fez tranquilos 8×3, vencendo a primeira metade por 9×6. A segunda metade começou com os europeus partindo pra cima, com direito a um matchpoint de 15×7, mas o MiBR vendeu caro a derrota, buscando a recuperação e conseguindo fazer 15×12. Porém, um ataque cirúrgico de rain fez a FaZe Clan conquistar o ponto da vitória e fechar 2×0 na série.

Apesar da derrota, o MiBR ainda tem chances de chegar na fase de playoffs da ESL One Cologne. Direcionados para a chave dos perdedores, a equipe brasileira joga amanhã contra a North, ás 7h, no horário de Brasília. O vencedor segue na disputa, e o perdedor está eliminado. As partidas da ESL One Cologne estão sendo transmitidas em português no Facebook da ESL CS:GO Brasil.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *