MiBR retorna com vitória, vencendo a Renegade na ESL One Cologne por 16×13

3 de julho de 2018
Autor: Junior Candido

MiBR retorna com vitória, vencendo a Renegade na ESL One Cologne por 16x13

O MiBR foi apresentado no dia 23 de junho e, a partir daí, as expectativas migraram do “quem estará no time” para a primeira partida, que estava agendada para acontecer nesta terça feira, durante a fase de grupos da ESL One, em Colônia, na Alemanha. E a estreia foi com vitória, sobre a Renegade. Este foi o primeiro jogo da equipe brasileira no CS:GO, uma vez que sua história foi escrita na época do clássico Counter Strike 1.6.

O time de coldzera, Fallen e companhia começou a partida sofrendo um 6×0 de cara, e uma importante reação fez com que a primeira metade do jogo terminasse por 10×5. Esta recuperação fez com que o time conseguisse respirar na partida, melhorar o desempenho, até chegar o empate de 11×11.

A partir daí, a partida ficou bem disputada, mas, com o MiBR conseguindo gerenciar melhor seus recursos no final da partida, foi administrar o resultado e vencer o jogo no placar de 16×13. Além da primeira vitória do retorno do time, a MiBR avança na tabela e pega a FaZe Clan, na luta por uma vaga na fase final da ESL One de Colônia, que se inicia no dia 6 de julho.

É possível acompanhar as transmissões da ESL One Cologne com narração em português na página da ESL One Brasil no Facebook.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *