ESL One Cologne: “com emoção”, MiBR vence North por 2×1 e continua no torneio

5 de julho de 2018
Autor: Junior Candido

ESL One Cologne: "com emoção", MiBR vence North por 2x1 e continua no torneio

Após a derrota de ontem por 2×0, o MiBR jogou novamente hoje, na base do tudo ou nada, contra a North, na fase de classificação para o ESL One Cologne, que está acontecendo na cidade alemã de Colônia. Como esperado, o jogo foi tenso e disputado, com um mapa ganho pra cada lado e um desempate disputado ponto a ponto. No fim, vitória da MiBR, “com emoção”, que segue viva na competição.

O primeiro mapa, Mirage, de escolha da North deu a vitória para a equipe dinamarquesa. Com uma vitória fácil na primeira metade, de 12×3, os brasileiros novamente esboçaram uma reação, mas acabaram perdendo por 16×14. O destaque brasileiro foi de fer, que continua efetuando muitas kills a favor do MiBR.

O segundo mapa foi brasileiro. No Overpass, que foi escolha da MiBR, vitória tranquila, com uma primeira metade de 11×4, com novo show de fer, e uma boa administração de jogo do lado CT, que garantiu um placar tranquilo de 16×9.

No útimo mapa, a MiBR começou perdendo por 3×0, mas logo cresceu, empatou o jogo e virou para 12×11. A North começou a acionar vários timeouts para corrigir as jogadas, mas a vantagem econômica a favor dos brasileiros foi fundamental para a vitória. Que veio de maneira tranquila, após um último round fulminante, levando o mapa e a classificação por 2×1.

Agora, o time, que teve encontrada e divulgada por usuários do Reddit recentemente o grupo na Steam na qual jogam CS:GO com os jogadores do Brasil, incluindo Gabriel Jesus e Neymar, espera o vencedor do confronto de BIG e Renegades, valendo vaga nas quartas de final do torneio. A partida acontece ainda hoje (5), ás 14h.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *