Este case de iPhone te leva de volta aos tempos de Game Boy e dos minigames 999 in 1

20 de março de 2018
Autor: Junior Candido

Este case de iPhone te leva de volta aos tempos de Game Boy e dos minigames 999 in 1

O Game Boy segue seu legado de décadas, e ainda representa de maneira forte o conceito de diversão de bolso, cujo cajado hoje está nas mãos dos smartphones. Prova disso são os inúmeros projetos baseados no lendário portátil de Gunpei Yokoi, como o case que aceita cartuchos da Hyperkin, o portátil do tamanho de um chaveiro, o brinde do Burger King que virou um portátil real, e o “novo” Game Boy com tela com iluminação.

Desta vez, o portátil ganha vida se unindo a outro clássico dos anos 90: os famosos minigames 999 in 1, que eram vendidos em qualquer banca de camelô e traziam variedades de joguinhos baseados em Tetris, Formula 1, Snake, Tank e Arkanoid. Com esta união, a Wanle Cases colocou no mercado um case, semelhante a todos os outros cases para smartphones que você já conhece, mas com o suporte aos já mencionados joguinhos.

O case, que é compatível com todos os iPhones, a partir do 6, atentendo os modelos S e encaixando até em um X, tem 10 jogos, e vem com o layout famoso do Game Boy. Junto ao case, 10 jogos vem pré-instalados, servindo bem o propósito de ser um case com suporte a simples joguinhos para passar o tempo. E, sejamos sinceros: uma ótima alternativa para momentos em que a bateria do seu smartphone acaba, além de oferecer jogos mais divertidos dos que os da App Store, com a vantagem de que tais joguinhos não vão sugar seu dinheiro com propagandas e compras de itens.

E, além disso, o case cumpre outra função esperada de um case: proteger seu aparelho de quedas e eventualidades do dia a dia. É possível obter um case destes em versões preto e branco, com o preço de US$ 29,95.

Uma resposta para “Este case de iPhone te leva de volta aos tempos de Game Boy e dos minigames 999 in 1”

  • 20 de março de 2018 às 15:07 -

    Silva

  • Eu já zerei o da motinha!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *