Este game te dá o objetivo de ignorar pessoas em uma festa e brincar com cachorros

18 de agosto de 2017

Este game te dá o objetivo de ignorar pessoas em uma festa e brincar com cachorros

Com visual que parece ter fugido de um jogo de PC de 1991, gameplay curioso baseado em brincar com cachorros no meio de uma festa, e vendido pelo preço que você quiser pagar, Pet the Pup at the Party é um daqueles games bem curiosos que merecem no mínimo, a sua atenção.

Feito pelo designer Will Hering, o objetivo aqui é aliviar a sua ansiedade social em uma típica festa em casa dos Estados Unidos. Se em uma dessas festas, bastante comuns em filmes, o negócio é curtir e fazer de tudo (em alguns casos, este “de tudo” é bem literal), neste caso em específico, você acaba por ignorar os convidados, se preocupando apenas em procurar os cachorrinhos escondidos pela casa.

O jogo tem uma perspectiva em primeira pessoa e te dá só dois minutos para rodar os cômodos procurando os animais. É possível interagir com os convidados, porém a vontade de curtir os cães é tanta, que a maioria dos jogadores irão passar batido pelas pessoas que estão com você na casa, seguindo os latidos e acalmando os bichinhos, muitas vezes assustados com a algazarra.

Assim como em Crazy Taxi, que um placar mostra o seu desempenho quanto a busca de clientes e corridas, neste game você recebe um placar que apresenta quantos cachorros você achou, quantas pessoas conversou e quantas salas você adentrou, o que funciona mais ou menos como um teste de comportamento, afinal, é bem possível que seu comportamento seja bem parecido com o representado no jogo.

Pet the Pup at the Party está disponível no itch.io para Mac e PC, pelo preço que você quiser pagar.

Uma resposta para “Este game te dá o objetivo de ignorar pessoas em uma festa e brincar com cachorros”

  • 19 de agosto de 2017 às 03:05 -

    Onigumo

  • KKKKKKK FREAK SIMULATOR!!!!!! QUE GAME DEPRESSAO!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *