Este jogador de Rainbow Six tentou desistir da rodada e olha só o que aconteceu!

27 de março de 2020
Autor: Junior Candido
Este jogador de Rainbow Six tentou desistir da rodada e olha só o que aconteceu!

Como todos sabemos, Rainbow Six: Siege é um FPS muito diferente dos demais no mercado. Nele, você precisa ter estratégia no mapa, ouvir bem o ambiente ao seu redor, e nunca, jamais, “rushar”. Mas, um jogador do game, conhecido como M4RQ-14, protagonizou algo bem inusitado.

Com todos os inimigos vivos e somente ele vivo na equipe, M4RQ-14 decidiu pular no gás toxico e desistir da partida, afinal era quase impossível ganhar a rodada, porém uma situação bizarra e inesperada aconteceu. Ele postou no Reddit:

Sozinho na partida, M4RQ-14 “falhou” no salto do “suicídio”, vendo em seguida quatro jogadores saindo um atrás do outro, se tornando alvos fáceis para o player, que eliminou todos, somente com a faca. No X1, ele procura o inimigo restante, que não saiu para o “abate”. E, logo após a busca, finaliza o mesmo e vence o mapa para seu time.

Tudo aconteceu no Golden Gun. Nesta modalidade, você só tem uma D-50 (Desert Eagle) com apenas 1 bala no pente, capaz de derrubar o seu adversário. O modo ficou disponível no game entre os dias 19 e 23 de março.

Colaborou Vinícius Pimenta

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *