Estúdio de Dead Island anuncia hack and slash de fantasia medieval

29 de agosto de 2012

Estúdio de Dead Island anuncia hack and slash de fantasia medieval

A Techland, estúdio responsável pelo game Dead Island, anunciou que está produzindo um curioso novo game com estilo FPS misturado com hack and slash e ambientado num mundo sombrio de fantasia. Conheça na sequência o interessante Project Hell!

Project Hell, não é exatamente um game novo (criado a partir do zero). Ele é na verdade um mod oficial do game Dead Island, e está sendo produzido por um time de modders com a ajuda de membros da equipe oficial de Dead Island.

A premissa para a criação do game é no mínimo interessante: inicialmente o projeto era apenas um mod de novas armas para o Dead Island original.

Porém a Techland deu carta branca para os desenvolvedores criarem um novo projeto que siga a seguinte ideia: nada de frescuras, tem que ser um game divertido, onde o jogador possa dilacerar hordas de mortos vivos e criaturas sombrias e entrar em batalhas sangrentas contra bosses demoníacos.

Uma premissa interessante, não acha?

Ainda sem previsão de lançamento, o Project Hell já conta com algumas imagens, que você confere na galera a seguir:

[nggallery id=129]

Se você curtiu a premissa do game, fique de olho no blog oficial dos desenvolvedores para mais novidades do projeto.

P.S. Aproveite e confira nossa análise de Dead Island na edição 27 da revista Arkade!

(Via: CVG)

30 Respostas para “Estúdio de Dead Island anuncia hack and slash de fantasia medieval”

  • 29 de agosto de 2012 às 09:33 -

    Renan do Prado

  • E a Techland deu outra regra pro Project Hell: PROIBIDO UNICÓRNIOS!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • 29 de agosto de 2012 às 09:48 -

      FeeH

    • Ah mano eu gosto de unicórnio e agora como fica ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Espero que tenha os pôneis malditos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • 30 de agosto de 2012 às 08:19 -

        luiz

      • Se tiver os pôneis malditos seria hilário, poderia ser a forma de transporte no mapa, imagine viajando sobre um cavalo que cantaria aquela musica linda o tempo todo… (teriamos que poder matar o cavalo, mais isso é só um detalhe)

  • 29 de agosto de 2012 às 12:45 -

    Bruno Neri

  • Vamos ver no que vai dar isso parece promissor :D

  • 29 de agosto de 2012 às 09:49 -

    leandro(leon belmont)alves

  • “Porém a Techland deu carta branca para os desenvolvedores criarem um novo projeto que siga a seguinte ideia: nada de frescuras, tem que ser um game divertido, onde o jogador possa dilacerar hordas de mortos vivos e criaturas sombrias e entrar em batalhas sangrentas contra bosses demoníacos.

    Uma premissa interessante, não acha?”

    mais zumbis…………………..só podem estar de brincadeira!!

    papo sério,pela amor do Willian Turner, a empresa que fez Dead Island, que todos falam que ia ser o jogo definitivo dos mortos vivos,que foi mais morno que um prato de tapioca, e ainda vão inventar outro game que o gênero nem deu certo no primeiro game?

    vou ter um treco……

    Beribekan Katabanka, Beribekan Katabanka, Beribekan Katabanka…(me debatendo no chão)

    • 29 de agosto de 2012 às 09:55 -

      Renan do Prado

    • Entra lá no blog do Project Hell e dá uma olhada, a ideia é totalmente diferente de Dead Island

      • 29 de agosto de 2012 às 10:32 -

        leandro(leon belmont)alves

      • mas vai ter Zumbis…num vai? espero que mudem de ideia

      • 29 de agosto de 2012 às 10:36 -

        Renan do Prado

      • Na verdade não são os zumbis que estão cansando ao meu ver, não a criatura zumbi, e sim o Apocalipse Zumbi, que se vê em todo lado.

        Nesse game ao menos, serão zumbis, mas acredito eu que ao estilo do Skyrim com os Draughs, ou mesmo os Undead Soldiers do God of War, eles também eram zumbis e tinham um enorme apelo mesmo sendo os vilões mais simples do game.

      • 29 de agosto de 2012 às 11:12 -

        leandro(leon belmont)alves

      • Renan, estou cansado zumbis, apocalipse zumbi, familia zumbi, escola de zumbis(esse é abominável) e o escambau. pombas! já deu né meu povo? deem um tempo nesses bichos. e pelo que sei os Draughts era uns demônios bem fortes e não zumbis pelo que eu lembre.

        poxa vida, não dá para inventar uns monstros diferentes? até um moleque de 7 anos teria ideias mais criativas do que encher o game de zumbis onde a maioria já está ficando de saco cheio disso. mas o que é que eu sei não é?

      • 29 de agosto de 2012 às 11:22 -

        Renan do Prado

      • Draughs eram humanos, que não conseguiram descanso após a morte.

        Mas até Diablo 3 tem zumbis leandro.

      • 29 de agosto de 2012 às 11:37 -

        Renan do Prado

      • Mas se você não gosta mesmo de zumbis, bom, é opinião sua, respeito isso.

      • 29 de agosto de 2012 às 11:44 -

        leandro(leon belmont)alves

      • em Diablo 3 dou um desconto, pois começou a ser produzido há 10 anos atrás, antes de zumbis virarem uma moda idiota. e mesmo assim, os inimigos não são TODOS ZUMBIS. vai de capetinha ao Preula Viva em pessoa.

        se até Resident o jogo supremo com zumbis não está mais com essa banca toda e não apenas pela jogabilidade que o game não é tão bom, é pelos próprios inimigos mesmo que deixaram de ser o que são.

        Zumbis que pensam, correm e usam armas? pelas barbas do George Homero, quem teve essas ideias retardadas para os bichim? já estavam bons eles lentos e idiotas, mas são um perigo em grande número e em cantos estreitos, para que melhora-los?

        na minha opinião, se esse novo game vai ser uma espécie de Mod de um jogo que não deu certo (por motivos óbvios) não vai uma melhorada ou modificação que os que compraram e acharam o Dead Island Ruim vão compra-lo.

      • 29 de agosto de 2012 às 12:04 -

        Henrique Gonçalves

      • Zumbis vão continuar vendendo enquanto eles forem a maior atração na midia, seriados, quadrinhos, filmes, animes e jogos são as formas de entretenimento mais famosas em nossa sociedade e existe no minimo um item para cada midia conhecida. E sabe o que é isso?

        Uma situação completamente normal.

        Em certas épocas alguma coisa acaba acertando a sociedade de uma forma tão forte que a saturação dela é inevitavel. nos anos 80 zumbis eram famosos, em 2000 a febre eram hackers e agora nesta decada os zumbis voltaram com tudo graças a Highschool of The Dead, Walking Dead, Dead Island e por ai vai. Uma hora isto vai acabar e a outra coisa ficará no lugar e o ciclo de amor/ódio voltará como sempre.

  • 29 de agosto de 2012 às 09:49 -

    FeeH

  • Parece ser bem sombrio pelas ibagens ( Datena ) .

    • 29 de agosto de 2012 às 17:48 -

      Ana

    • “ME AJUDA AÍ!”

  • 29 de agosto de 2012 às 10:13 -

    Bob NErd

  • Isso pode ser muito legal. Vamos aguardar!

  • 29 de agosto de 2012 às 12:05 -

    Henrique Gonçalves

  • Eu não estou tão animado pelo jogo, mas não sou o maior fã da Techland e francamente não achei Dead Island divertido, pelo menos todos 30 minutos que joguei ele. Talvez um dia eu tente jogar novamente, mas enquanto este dia não chega eu ficarei somente cético com este novo jogo.

    • 29 de agosto de 2012 às 17:43 -

      Ana

    • Isso me lembra quando eu fui jogar com a minha amiga e ela estava MUITO animada;

      – NÃO É O MÁXIMO?
      – Ah é bacana.
      – ….AI QUE FODA.
      – ….
      – <3!
      – …..Eu prefiro L4D, a gente se diverte mais. É meio estranho esse aqui, não?
      – Vc se diz minha amiga meu?
      – …! Pô, é legal, tô me divertindo rios, yaaaay ¬¬
      – Aff bora jogar Portal 2 ¬¬

      No final ela ñ comprou o game hahahahaa.

  • 29 de agosto de 2012 às 15:37 -

    Daniel Junqueira

  • Tomara q tenha menos BUG do que Dead island! já ta valeno

    • 30 de agosto de 2012 às 00:16 -

      Renan do Prado

    • Um amigo meu me mostrou na faculdade um Bug da versão PC no notebook dele, apertando acho que Y ele entrava em modo God e saia voando e atravessando tudo quanto era parede do jogo!!!!!

  • 29 de agosto de 2012 às 12:52 -

    DanielWarfare

  • E pensar que a culpa de Dead Island ter sido uma decepção veio de um TRAILER!!!!! sim!!!! eu estou falando daquele trailer fodastico com apelação emocional. Pena que quando o jogo chegou, nos deparamos com expressões faciais de uma batata…

    Mas se tem uma coisa que me irritou um pouco é que o jogo é obrigatoriamente cooperativo(tudo bem, todo mundo ama Co-op), pois EU particularmente gosto de andar um pouco sozinho…pelo menos a ambientação é nota máxima!!!!

    • 29 de agosto de 2012 às 13:05 -

      DanielWarfare

    • Mas o jogo em si é muito bom. Sinceramente matar zumbis SEMPRE é divertido, vai ver é por isso que as produtoras usam tanto eles \o/
      Dead Island é um jogo bom para passar o tempo, pois se você for jogar “pra valer” acho que tu não consegue ficar muitas horas na frente da TV/PC

      • 29 de agosto de 2012 às 13:21 -

        leandro(leon belmont)alves

      • Daniel, em dias normais fico 3 horas na frente do PC. isso porque tenho vida. trabalho, contas a pagar, amigos namorada, cachorro, gato e o escambau. mas em fins de semanas e minha folga fico quase o dia todo. jogando Fallout New Vegas(que já zerei) e Persona 4.

        GO IZANAGI!!!!!!!!!!!!!!!

        se fosse Resident Evil 1 até o Code Veronica, passaria um tempão isolado do mundo. ah siiiiiiiimmmm!!

        e olha que o meu irmão estava na seca para ter Dead Island.ele gosto de filmes de terror como o Albergue….oh gosto ruim para filme meu. mas ele comprou o game e no fim o abandonou em uma hora de game para jogar LOL…

        e tá pegando poeira na estande até hoje…

      • 29 de agosto de 2012 às 13:48 -

        DanielWarfare

      • Albergue? prefiro JOGOS MORTAIS…” I Wanna Play a game” nem eu terminei Dead Island, parei quando cheguei numa ribo de macumbeiros…
        Alias Leandro, Historia demorada o do Persona Arena…LOL

  • 29 de agosto de 2012 às 17:44 -

    Daniel Albuquerque

  • Dead Island foi muito bom, tanto na parte visual quanto em sua jogabilidade e nem me senti prejudicado pelos bugs que todo mundo sempre falava. portanto eu acredito que esse project hell por ser na mesma engine e ter a mesma equipe se saia talvez melhor que muitos jogos no estilo (como skyrim, que teve o triplo de bugs que o dead island teve e era muito mais repetitivo e ninguem reclamava)

  • 29 de agosto de 2012 às 17:14 -

    Ana

  • O problema ñ é a idéia, nem nada.

    É a empresa ter Dead Island no currículo. -q

    • 30 de agosto de 2012 às 00:15 -

      Renan do Prado

    • Pô, vamos dar um crédito pra eles…. Eles fazem trailers muito fodas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira

      • 7 de setembro de 2012 às 14:23 -

        Matheus Humenhuk

      • Eu gostei de Dead Island e já perdi mais de 100 horas nele… não sei por que vocês odeiam tanto o game

  • 30 de agosto de 2012 às 00:49 -

    Gean

  • Só não gostei da parte que vai ser um “FPS hack and slash”. Não sei vocês, mas hack and slash é melhor em terceira pessoa. Quanta a zumbis, eles podem aparecer, mas deveria ter outros tipos de monstros no game além deles

  • 31 de agosto de 2012 às 01:51 -

    Bruno Silva

  • Espero que consertem alguns Bugs do Dead Island, não é coisas tão bizarras mais as vezes são mais assustadoras que os mortos vivos

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