Executivo da Telltale tem interesse em produzir um game baseado na série Black Mirror

7 de setembro de 2017

Executivo da Telltale tem interesse em produzir um game baseado na série Black Mirror

Depois de trabalhar com algumas das séries mais badaladas do momento — como The Walking Dead e Game of Thrones — imagina que louco se a Telltale inventa de fazer uma série inspirada em Black Mirror? Pois tem gente por lá que quer ver isso acontecer!

Em entrevista ao site gringo PC Gamer, Job Stauffer, que é um dos cabeças criativos do estúdio, assumiu que é um fã a série, e gostaria muito de trabalhar em algo relacionado à ela.

Nas palavras dele:

“Isso é algo pessoal, então não confunda com algo que realmente estamos fazendo, mas ei, Charlie, se você estiver aí, saiba que nós gostaríamos, eu gostaria, de fazer algo com Black Mirror!”

O “Charlie” que ele menciona é Charlie Brooker, showrunner da série. Para quem não sabe, o showrunner é meio que o “diretor geral” de uma série de TV, e seu trabalho é manter a série coesa e coerente, com a qualidade que o público espera.

Como Stauffer deixou claro, isso não quer dizer que há negociações sendo feitas, nem nada do tipo. Só que ele gostaria de fazer algo inspirado em Black Mirror. O que, convenhamos, seria bem legal, hein?

P.S. Vale lembrar que há um jogo chamado Black Mirror em desenvolvimento, mas ele não tem nada a ver com o seriado.

(Via: PC GamerCinema Blend)

2 Respostas para “Executivo da Telltale tem interesse em produzir um game baseado na série Black Mirror”

  • 7 de setembro de 2017 às 12:26 -

    Onigumo

  • Poxa daria um grande game, contanto que sejam criadas novas historias para que se encaixem perfeitamente com o ritmo de um jogo, criava aquele climao e ficava show, e uma pena contudo que o projeto tenha ficado com a telltale, empresa porca so faz material de 5, com a execeçao de um ou outro roterista a empresa nao tem nada que preste. Deviam por as redeas nas maos da Arkane ou Assembly, ai sim ia ficar bom

    • 7 de setembro de 2017 às 21:42 -

      Marina

    • Disse tudo!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *