F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost

26 de abril de 2019
Autor: Junior Candido

F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost

A Codemasters anunciou hoje várias novidades para o seu F1 2019. Que, como já falamos anteriormente, chegará dois meses antes do normal para a franquia. Entre elas, a confirmação do rumor da Fórmula 2, com seus carros, pilotos e pistas, além de um conteúdo muito especial, que retrata a maior rivalidade da história da Fórmula 1: Ayrton Senna e Alain Prost.

A franquia, que já contava a história da Fórmula 1 com seus carros antigos, conseguiu os direitos de ambos os pilotos para contar esta história ao jogador. O game oferecerá oito desafios de corrida, que terá vários capítulos entre a rivalidade entre os dois pilotos. E engana-se quem pensa que teremos apenas corridas entre McLaren’s.

A maior rivalidade da história da Fórmula 1

Prost, exatamente pelo clima quente com o Senna, correu pela Ferrari em 1990. E esta Ferrari F1-90 também estará disponível. Inclusive, foi há 30 anos, no dia 23 de abril de 1989, após Senna ultrapassar Prost na relargada do GP de Imola, quebrando um acordo feito entre os dois anteriormente, que a história começou, pra valer.

F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost

Já havia acontecido algumas situações entre os dois, como no GP de Monaco de 1984, no qual Senna, em sua Toleman, partia pra cima do francês, que conseguiu, devido a chuva, acabar com a prova mais cedo, e vencer a corrida, mesmo somando apenas a metade dos pontos. Porém, foi em 1989, com os dois na mesma equipe, que a história começou a ser escrita, pra valer.

A partir daí, os dois acumularam boas corridas, boas histórias e muitas confusões, até o ano de 1993 (Prost não disputou a temporada de 1992), quando Prost, assim que conquistou o seu tetracampeonato mundial, anunciou sua saída da Fórmula 1. Ou seja, história é o que não falta para este modo. A Codemasters também anunciou que os pilotos estarão disponíveis no modo carreira, com seus modelos digitalizados.

A Codemasters também lembrou que esta edição é o décimo game da série F1 feito por eles, então haverá uma edição especial de aniversário, incluindo os carros vencedores da temporada de 2010: a Ferrari F10, de Fernando Alonso de Felipe Massa, e a McLaren MP4-25, de Jenson Button. Além deles, também estarão disponíveis a Red Bull RB6 de Vettel e Webber, do mesmo ano. Assim como vários carros clássicos, disponíveis no game atual, que estarão de volta.

Chegou a hora da Fórmula 2

E, por fim, a Fórmula 2. A temporada completa de 2018 foi confirmada pela Codemasters, e a temporada 2019 será adicionada no final do ano. Completa e online. George Russell, Lando Norris e Alexander Albon, hoje pilotos da F1, estarão disponíveis na F2 2018. Que tiveram algumas imagens divulgadas:

F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost

Além, é claro, de imagens dos carros da F1:

F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x ProstF1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost

Fórmula 1 2019 chega para Playstation 4, Xbox One e PC no dia 28 de junho. A Legends Edition, com Senna e Prost, chega três dias antes, no dia 25.

Uma resposta para “F1 2019 confirma F2, e apresenta conteúdo baseado na rivalidade Senna x Prost”

  • 27 de abril de 2019 às 00:13 -

    Helinux

  • Bons tempos do Senna nas TVS de Domingo!!!! Fico na expectativa sobre o game!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *