Fight Crab: conheça o insano game que coloca caranguejos mutantes para brigar!

25 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Fight Crab: conheça o insano game que coloca caranguejos mutantes para brigar!

O mundo dos games já nos entregou algumas experiências bem malucas, e vem mais uma delas por aí: Fight Crab é um jogo de luta onde os lutadores são caranguejos gigantes, armados com espadas, brocas, turbinas e muito mais!

Este curioso jogo parte de uma premissa bastante única:

“Deuses generosos conferiram força e inteligência incomuns a uma das criaturas mais resistentes do mundo: os caranguejos. Usando suas novas habilidades, esses guerreiros blindados irão se armar e lutar pelo controle das terras”, em duelos onde vence quem derrubar seu oponente de cabeça para baixo, expondo a barriga vulnerável.

É uma ideia maluca, eu sei, mas até que tem potencial. O jogo promete contar com mais de 20 tipos de caranguejos diferentes, que irão duelar em 11 arenas, usando mais de 45 tipos de armas diferentes. Um modo campanha dividido em capítulos promete acrescentar algum lore à premissa maluca do jogo.

Confira abaixo um trailer recente do game:

O próximo trailer serve para animar a galera do Nintendo Switch, pois confirma a chegada do game para o console, que terá possibilidade de gameplay através de movimentos, com cada Joy Con movendo um “braço” do caranguejo. Se liga:

Entre os modos de jogo, teremos multiplayer online e local para batalhas 1×1 e 2×2. Como era de se esperar, o game terá um pezinho na zoeira, e entre as habilidades especiais que podem ser aprendidas, há o “famoso” Kanihameha.

Esse ano já pudemos controlar um tubarão assassino, e caranguejos lutadores gigantes também parecem bem interessantes. Confesso que fiquei curioso e moderadamente interessado.

Fight Crab chega ao Steam na próxima semana — dia 30/07 — e desembarca no Nintendo Switch em 15 de setembro.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *