A final da eChampions League terá campeão erguendo taça no Wanda Metropolitano

28 de maio de 2019
Autor: Junior Candido

A final da eChampions League terá campeão erguendo taça no Wanda Metropolitano

Os melhores jogadores de FIFA 19 do mundo, incluindo um brasileiro, estarão disputando a final da eChampions League no dia 31 de maio. O evento acontecerá um dia antes da final da UEFA Champions League, entre Tottenham e Liverpool. E será realizado no mesmo palco, que é o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

Os jogadores e seus técnicos, através de um draft, escolherão seus times, contendo os jogadores envolvidos na fase de grupos desta UEFA Champions League. Os oito jogadores disputarão no estádio as quartas de final, a semi-final e a grande final. A disputa dará o gosto ao campeão de erguer a taça no mesmo palco da final, minutos antes da bola rolar em Madrid.

Além do troféu, o vencedor leva para casa US$ 100 mil, em um total de prêmios de US$ 280 mil. E, poderá assistir a final com um ingresso VIP, cortesia da UEFA. A UEFA comemora a parceria com a EA Sports“O FIFA cativa milhões de fãs pelo mundo, e nossa grande interação com muitas das experiências in-game nos dá boas oportunidades de conectar a UEFA Champions League aos jogadores”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA. “Nós vemos a competição da eChampions League como um passo importante para conectar os fãs novos e já existentes à UEFA Champions League.

Tem brasileiro na busca pela taça

A fase de grupos aconteceu em Manchester, com 64 jogadores, que buscaram uma das oito vagas para a grande final, no Wanda Metropolitano. Após as disputas, os oito classificados, incluindo o brasileiro TG Zezinho, são:

  • TG Zezinho (Brasil)
  • DrNightWatch (Bulgária)
  • AlanAvi (EUA)
  • coL Joksan (EUA)
  • Rafsou (França)
  • NYC_Chris (EUA)
  • Marcuzo (Dinamarca)
  • xLevVinken (Holanda)

Assim, as finais da eChampions League acontecerão no dia 31 de maio, e contará com transmissão ao vivo. Será possível assistir aos jogos no Twitch da EA Sports, ou em seu canal no Youtube.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *