Final Fantasy XV ganha novo trailer, informações e apresenta a primeira Cid feminina da saga!

22 de dezembro de 2014
Autor: Luan Barbosa

Final Fantasy XV ganha novo trailer, informações e apresenta a primeira Cid feminina da saga!

Durante a Jump Festa que rolou no Japão, a Square Enix apresentou alguns de seus novos projetos e soltou um novo trailer de seu Final Fantasy XV, onde uma nova personagem é apresentada: Cidney!

A primeira coisa que podemos notar é a nova personagem introduzida de forma destacada: Cidney (no Japão, pois no ocidente se chamará Cindy), uma mecânica loira que usa óculos de aviador. Confira a foto dela abaixo:

Final Fantasy XV ganha novo trailer, informações e apresenta a primeira Cid feminina da saga!

Lembra alguém? Talvez um importante personagem de outro game da franquia? Pois é meu caro, todo Final Fantasy tem um “Cid” que geralmente é um mecânico, e esta será a primeira Cid feminina da série!

A Square Enix afirmou que ela não dará muita profundidade à história, mas compensará no gameplay, no qual ela essencial e desempenhará muitas funções que ajudarão nossos personagens.

Podemos ver também um inimigo gigante, Titan, sendo combatido no final do trailer. A Square Enix afirmou que ele não será incluso na próxima demo, mas terá uma grande importância para a história do game, funcionando futuramente como um summon durante as batalhas.

Confira o trailer na integra e já com dublagens em inglês:

Em outro vídeo, temos algumas cenas vistas no trailer acima intercaladas com momentos bem inusitados de gameplay e exploração. Em certo ponto, os protagonistas deixam a missão de explorar uma cidade para um cachorro (?!), que é acompanhado de perto pela “Dog Cam“!

Confira abaixo:

Além disso, outras informações acerca do gameplay foram divulgadas, como a inclusão do fator sono: levando em consideração que os protagonistas do jogo são humanos, você precisará dormir periodicamente, a fim de melhorar seus status, renovar energias e evoluir seu personagem. Com isso, foi introduzido também um ciclo dia-noite, em que o dia e a noite durarão aproximadamente uma hora de tempo real.

Final Fantasy XV será lançado para Playstation 4 e Xbox One em algum momento de 2015… ou pelo menos torcemos por isso, pois o trailer está realmente empolgante. Vale ressaltar que a demo do game será um “brinde” para quem adquirir uma cópia de Final Fantasy Type-O HD.

(Via: All Games Beta)

7 Respostas para “Final Fantasy XV ganha novo trailer, informações e apresenta a primeira Cid feminina da saga!”

  • 22 de dezembro de 2014 às 15:11 -

    Izzes

  • Essa dublagem pareceu bem crua, espero que não seja a oficial do jogo e sim só do trailer, por que, né, tá ruim. D:

    • 22 de dezembro de 2014 às 21:12 -

      Luiz

    • Acho que essa dublagem é só a do trailer. A boca dos personagens nem estão mexendo de acordo com o que eles falam.

  • 22 de dezembro de 2014 às 17:52 -

    Carlo Henrique

  • Gostei muito quando soube que a Cid seria uma mulher, mas fiquei decepcionado agora ao saber que ela chegaria por aqui aqui se chamando Cindy. Não gosto do que os Square Eunucos prometem como avanço de gampelay, jogo em tempo real? Ter que dormir periodicamente? Esses todos são avanços cobrados pelo mercado apenas por serem usados em todos os outros jogos, e isso faz com que se tornem símbolo da “nova geração” ou da “modernidade”, mas não tem nenhuma relação com os avanços que realmente são necessários para uma franquia como Final Fantasy. Eu mesmo posso dizer o que poderia ser melhorado na série pela tecnologia: Ataques mistos de magias de dano com as que causam anomalias, ataques combinados de summons, especialização em mais de um tipo de arma para cada personagem, criação de novas raças de criaturas… Melhorias para o que realmente Final Fantasy representa, não uma assimilação de coisas que temos hoje como “realismo”… A série esteve em seu momento mais avançado quando lançava Final Fantasy IV, V, VI, VII, VIII, até mesmo o IX, não agora com esse retrocesso de criatividade.

    • 22 de dezembro de 2014 às 20:11 -

      Ederson

    • Concordo com tudo que vc disse. Depois do IX, não me atraiu mais a franquia. Estou com esperança que este me faça joga-lo.

    • 22 de dezembro de 2014 às 23:18 -

      Jonas Amorim

    • Vc tem total razão amigo, (se bem que pra mim o FF XII foi uma obra de arte acima de qualquer outro, principalmente no enredo) porém não adianta, nenhum final fantasy vende mais como antigamente, a square sujeitou até mesmo finalizar a saga e criar outra série, ou seja, não se pode manter certos costumes porque poucos jogadores são conservadores como nós, poucos MESMO, a galera quer apenas gráficos e sandbox e combos infititos, brilhos luzes e epilepcia, se a square não aderir, será seu fim como a THQ… (que ainda choro por tal fato)Lembre-se que ela ate comprou a Eidos como fuga, por possuir titulos bem mais variantes e versáteis…

  • 22 de dezembro de 2014 às 21:06 -

    Carlos Schneider

  • A Square tá ó, de parabéns com essa Cid. Gostaria que a Square lançasse um Final Fantasy nos moldes do 9 com personagens e raças mais caricatos ou no estilo do Crystal Chronicles nem q seja só um spin off. Mudando de assunto espero ver ainda uma continuação ou remasterização de Chrono Cross, seria sensacional.

  • 25 de dezembro de 2014 às 09:05 -

    Kotal Kahn

  • Tão muito loko os graficos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *