Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey ganham suporte ao Nintendo Labo VR

5 de abril de 2019
Autor: Junior Candido

Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey ganham suporte ao Nintendo Labo VR

Lembra de quando falei do Nintendo Labo VR? O kit vai usar do já conhecido Nintendo Labo, e adicionar Realidade Virtual em alguns games. Em um primeiro momento, a Nintendo havia explicado que o kit de VR teria um software específico, com games simples para ele. Mas, recentemente, foi confirmado que jogos da empresa também contarão com suporte.

Através de um tweet, a Nintendo of America confirmou o suporte. Assim, The Legend of Zelda: Breath of the WildSuper Mario Odyssey contarão com suporte à Realidade Virtual. A Big N não explicou exatamente como que os games serão compatíveis com a Realidade Virtual, mas já confirmou a data da atualização: 26 de abril.

Apenas foi explicado que Super Mario Odyssey permitirá, através de Realidade Virtual, visitar alguns reinos do game. Como Seaside e Luncheon, para fazer os desafios do game com uma nova perspectiva. Enquanto The Legend of Zelda: Breath of the Wild, conta com a promessa de um “suporte VR completo”. E que poderá ser ligado ou desligado quando o jogador decidir, através do menu de jogo.

Mas não há maiores explicações quanto a seu funcionamento, e nem como os jogos funcionariam em caráter portátil. A Big N já havia falado, em outra oportunidade, que o Nintendo Labo ainda não havia atingido todo o seu potencial. E tal iniciativa, pode ser encarada, como uma aposta, no melhor estilo Nintendo, para varrer de vez sua aventura com o Virtual Boy.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *