Ghostrunner parece um Dishonored com temática cyberpunk, confira o trailer

19 de novembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Ghostrunner parece um Dishonored com temática cyberpunk, confira o trailer

O que acontece quando misturamos o parkour de Mirror’s Edge com as habilidades letais de Dishonored e o visual de Blade Runner? O resultado é o estiloso Ghostrunner, que acaba de ser anunciado pela 3D Realms!

Ghostrunner se passa em um futuro pós-apocalíptico cyberpunk no qual o mundo é regido por um sujeito/entidade chamado Keymaster.

Poucos têm coragem de ser opor a este regime opressor… E um dos rebeldes é nosso protagonista, um cyber-guerreiro capaz de agir tanto no mundo físico quanto no digital.

Munido desta habilidade e de muita agilidade, ele vai transitar entre estas duas realidades, aniquilando agentes do Keymaster enquanto invade uma imensa torre, na esperança de enfraquecer o poderio da entidade.

O trailer de anúncio do game esbanja estilo, parecendo um mix da matança de Dishonored com o parkour de Mirror’s Edge e o clima Blade Runner. Confira abaixo:

Promissor hein? Legal ver a temática cyberpunk ganhando força no mundo dos games! 2020 sem dúvida será um grande ano para quem curte a temática!

Vamos ficar de olho: Ghostrunner deve ser lançado em algum momento do ano que vem. Até o momento, o jogo está confirmado para sair apenas nos PCs.

P.S. Já que falamos em Dishonored, relembre aqui nossa análise do mais recente jogo da série, Dishonored: Death of the Outsider.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *