Gigantic: estúdio indie anuncia MOBA free-to-play com visual bacana e conceitos inovadores

16 de julho de 2014

Gigantic: estúdio indie anuncia MOBA free-to-play com visual bacana e conceitos inovadores

Vem aí mais um MOBA: o estúdio indie Motiga acaba de anunciar Gigantic, um brawler multiplayer free-to-play com visual fantástico e conceitos bem diferentes!

Embora o Motiga esteja longe de ser um estúdio super popular mesmo entre os indies, ele conta com um elenco de grosso calibre: a equipe por trás de Gigantic é capitaneada por James Phinney, veteranos que atuou como lead designer no clássico StarCraft e no elogiado Guild Wars.

A premissa segue o mesmo estilo dos outros MOBAs (equipes de cinco jogadores se enfrentando em uma arena), mas tem um twist bacana: a base de cada grupo é uma enorme entidade viva que participa ativamente da batalha!

Gigantic: estúdio indie anuncia MOBA free-to-play com visual bacana e conceitos inovadores

Assim, além de quatro guerreiros “comuns”, casa time conta com o auxílio de um Guardian, uma criatura enorme que deve ser protegida do time inimigo, ao mesmo tempo em que deve ajudar a quebrar as defesas adversárias para captura da outra base/Guardian.

Como cada Guardian é poderoso demais para um reles mortal derrubar, caberá aos jogadores a missão de agir em sincronia e bolar estratégias para derrubar a monstruosa base inimiga como um time.

Mais interessante que essa premissa sem dúvida é o visual do game, colorido, criativo e com um character design incrível, dá só uma olhada:

Tem potencial, hein? Ah, e como diversos outros games do gênero, Gigantic será free-to-play!

Se você ficou empolgado com Gigantic, fique ligado: embora Gigantic só deva sair em 2015, no site oficial do game já estão rolando inscrições para a fase alpha do game, que deve começar em breve!

(Via: Destructoid)

Uma resposta para “Gigantic: estúdio indie anuncia MOBA free-to-play com visual bacana e conceitos inovadores”

  • 19 de julho de 2014 às 15:28 -

    Alexandre

  • Muito bom o visual!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *