Hasbro lançou uma edição para trapaceiros de seu Monopoly

4 de abril de 2018
Autor: Junior Candido

Hasbro lançou uma edição para trapaceiros de seu Monopoly

Confesse que você já tentou roubar dinheiro no banco do Monopoly, tentou evitar pagar aluguel nos lugares mais caros, e buscou diversas maneiras de ganhar dinheiro (ou não perdê-lo) de maneira desonesta no jogo. A Hasbro sabe disso e preparou um jogo feito especialmente para os trapaceiros.

A Hasbro descobriu em pesquisa que quase metade dos jogadores tentam trapacear durante as partidas de Monopoly, por isso, se sentiu tranquila ao lançar uma edição focada neste público alvo, em um jogo que incentiva que um tente enganar o outro a todo momento.

 

O objetivo e as regras gerais do jogo seguem a mesma, com o jogador que ganhar mais dinheiro ao final vencendo a partida, porém, na Cheater’s Edition, o jogo permite que os jogadores tentem se enganar durante todo o tempo, pulando espaços, tentando evitar o pagamento de aluguel e até pegar notas do banco quando ninguém estiver olhando.

Para “estimular” as trapaças, além das cartas tradicionais do jogo, 15 cartas adicionais de trapaça serão misturadas, e, durante o jogo, cinco cartas serão colocadas no meio da mesa, com “desafios” para os jogadores tentarem cumprir. Se o jogador quiser cumprir a tarefa, ou não, fica a seu critério, porém elas fazem com que ele ganhe mais dinheiro.

Não será possível trapacear no Brasil, por enquanto. Esta edição do Monopoly não será vendido por aqui, conforme apuramos com a assessoria de imprensa da Hasbro. Porém, para quem quiser importar, o jogo estará disponível ainda neste ano, por US$ 19,90.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *