Havan Liberty monta equipe de FIFA e abre seletiva para novos jogadores

11 de setembro de 2018
Autor: Junior Candido

Havan Liberty monta equipe de FIFA e abre seletiva para novos jogadores

A Havan Liberty, que inaugurou sua Game Office no final de agosto e já está em operação, anunciou que estará presente nas competições de FIFA. Atuando na modalidade Pro Clubs, no 11 vs 11, a organização se uniu à Insanity e-Sports.

No comunicado oficial, a Havan Liberty comemora a parceria. Pois contará com a presença de atletas multicampeões, o que dá a organização, boas possibilidades de títulos. Além da parceria, também foi anunciado uma seletiva, para que novos jogadores possam fazer testes e assim, atuar na equipe.

Os interessados precisam preencher este formulário, e ler com atenção as regras da atividade. A seletiva acontecerá nos dias 15 e 16/09, e nos dias 22 e 23/09. Na seletiva, equipes serão formadas, e jogadores disputarão partidas específicas para serem analisados pela comissão técnica da Havan Liberty.

Os jogadores serão avaliados através de seu desempenho individual, e coletivo. E, os selecionados, que serão integrados à organização, terão seus nomes divulgados no dia 24 de setembro.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *