Homem tenta participar de campeonato feminino de CS:GO usando peruca e máscara.

24 de maio de 2020
Autor: Vinicius Pimenta
Homem tenta participar de campeonato feminino de CS:GO usando peruca e máscara.

Você pode pensar que já viu de tudo. Mas a verdade é que sempre acontece algo de muito inusitado no mundo. E, no mundo dos eSports, a situação não é muito diferente. O torneio exclusivo para garotas da LeNovo, o Legion of Valkyries, foi o palco da vez de uma situação curiosa. O campeonato de CS:GO coloca 32 equipes na disputa de uma premiação de 1.000 dólares.

Por causa da pandemia, o torneio está sendo realizado de forma remota. E, para não burlarem o regulamento, a organização definiu novas regras, como a que obriga ligar a webcam para que possa se saber se a jogadora é a mesma que se inscreveu. “Todos os jogadores devem usar vídeo-chamada (enquanto estiverem jogando) pelo seu telefone ou computador para verificar se o jogador é a mesma pessoa que se registrou neste torneio”, explicou a organização.

Mas nem a exposição a uma câmera impediu de que um jogador, homem, tomasse parte da competição. “Ela” simplesmente colocou uma peruca e uma máscara, comum em dias de coronavírus. Para, assim, tentar “burlar o sistema”, e participar da competição.

Tudo parecia tranquilo na competição, até que os responsáveis pelo campeonato suspeitaram da “jogadora”. E pediram, via Discord, que abaixasse a máscara. Sendo assim, a “máscara literalmente caiu”, para ele.

Homem tenta participar de campeonato feminino de CS:GO usando peruca e máscara.

Após sua tentativa de competir no evento, o jogador masculino do CS: GO e sua equipe não conseguiram sair da primeira rodada. Já que foram desqualificados do evento.

Legion of Valkyries é uma série de torneios restrita a garotas e conta com competições de Dota, PUBG e CS:GO. Os torneios têm premiação de 1.000 dólares, distribuídos entre os três primeiros colocados.

(Via: Dexerto)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *