HyperX apresenta novos headsets, mouse, memória e microfone na CES 2019

8 de janeiro de 2019
Autor: Junior Candido

HyperX apresenta novos headsets, mouse, memória e microfone na CES 2019

A CES 2019, como todo ano, apresenta muitas novidades quanto a consumo eletrônico em geral. A HyperX participa novamente da programação e traz suas novidades. Como já havíamos conversado com a marca na BGS 2018, a expansão de produtos segue sendo uma das marcas da empresa.

Há novos headsets, memórias e mouses, mas também há a estreia de um microfone. Assim, a empresa vai, aos poucos, ampliando o seu catálogo. “O período de CES é ideal para destacar o compromisso da HyperX em fornecer produtos gamers de alto desempenho para jogadores de todos os níveis”, disse Mark Leathem, vice-presidente da HyperX.

A novidade da vez é o microfone Quadcast. Foi pensado em streaming e feito para usuários de PC, Playstation 4 e Mac. A marca diz que o produto vem com suporte anti-vibração, controle para facilitar o ganho, quatro padrões polares selecionáveis e um recurso pra ativar o mudo a partir de um toque.

No campo das memórias, a empresa anunciou o Predator DDR4 de 16GB. Nas velocidades de 3000MHz e 3200MHz, a linha Predator agora atinge os 16GB, e pode ser vendido em até quatro pentes, somando 64GB. Ela vem com iluminação RGB sincronizada e é alimentada direto pela placa-mãe.

Já os headsets chegam em dose dupla. O Cloud Orbit e o Cloud Orbit S estreiam os drivers planar-magnéticos de 100mm. Assim, a promessa dessa tecnologia é a de alta precisão sonora. Além disso, os headsets acompanham tecnologia de áudio Waver Nx 3D, que prometem áudio de cinema e maior imersão. O novo headset S ainda acompanha rastreamento de movimentação da cabeça, que direciona o áudio, garantindo assim, segundo a fabricante, ambiente sonoro de 360º.

Outros dois headsets anunciados são o Cloud Alpha Purple Edition, e o Cloud MIX. O primeiro é idêntico ao Cloud Alpha, porém roxo. Enquanto o segundo, que era até então vendido apenas nos EUA, agora está disponível em todo o mundo. É o primeiro headset da marca com Bluetooth e que acompanha todos os recursos já conhecidos nos headsets da marca.

Por fim, o mouse Pulsefire Raid RGB. A fabricante explica que o mouse vem com 11 botões programáveis, sensor de até 16.000 DPI, indicador de LED para monitorar as configurações e switches Omrom que suportam até 20 milhões de cliques.

Ainda não há informações de preços e disponibilidade dos produtos. Entretanto, durante o ano, a HyperX fará anúncios específicos sobre cada uma das suas novidades.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *