Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch

10 de maio de 2013
Autor: Daniel Zimmermann

Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch

Novas imagens e informações de Infamous: Second Son detalham o protagonista anti-autoridade do game. Confira.

A Sucker Punch revelou novas imagens e detalhes sobre Infamous: Second Son, o novo título da série Infamous que será lançado para Playstation 4.

Aproveitando as imagens, diversas novas informações foram divulgadas explicando a ambientação do game e as origens e motivações de seu protagonista, Delsin Rowe (curiosamente um anagrama de New Soldier, ou Novo Soldado em português).

Delsin é um descendente de nativos norte-americanos de 24 anos, que apresenta uma atitude “anarquista” e, por acaso, também é um conduit – o tipo de personagem com poderes especiais da série. Uma combinação nada segura para quem estiver no seu caminho.

Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch

Ao invés de controlar a eletricidade como Cole na série original, Delsin tem a habilidade peculiar de controlar a fumaça do ambiente e usá-la como poder.

Infamous: Second Son se passa sete anos depois do final de Infamous 2, em uma versão fictícia de Seattle, que está sob o domínio de uma organização chamada DUP (Department of Unified Protection, ou Departamento de Proteção Unificada), para quem os conduits não passam de bioterroristas.

A partir disso o conflito está armado, e Delsin vai  ter que lutar contra a opressão da DUP em nome da sua liberdade, dos outros conduits e da população em geral.

Fique com mais algumas screenshots de Infamous: Second Son:

Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch

Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch

Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch

Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch

Infamous: Second Son será lançado exclusivamente para Playstation 4, ainda sem data confirmada.

(Via: IGN, GameInformer, The Sixth Axis)

10 Respostas para “Infamous: Second Son: Veja as novas imagens da sequência da Sucker Punch”

  • 10 de maio de 2013 às 16:45 -

    Renan do Prado

  • Os conduits do 1º Infamous me davam extrema raiva!!!! Ainda não joguei o Infamous 2, mas The Second Son tá parecendo muito promissor!!!!!

  • 10 de maio de 2013 às 19:42 -

    Allan Cordeiro

  • Deve ser legal, mas acho que não vou ter Playstation 4.

  • 10 de maio de 2013 às 19:46 -

    Babiro

  • Eu tinha visto as imagens ontem, e sinceramente não espero muito desse jogo não, nunca tive interesse e jogar Infamous, não joguei nem o 1 nem o 2 e provavelmente não vou jogar esse tão cedo, pelo menos não antes de zerar os outros dois!!!!!!!!

    • 11 de maio de 2013 às 10:56 -

      LeoKum

    • cara vc nao sebe oque esta perdendo o jogo é muito bom
      unico problema é que eles são pra ps . . .adoro ps mas o ps3 nao são desbloqueados XD

      • 11 de maio de 2013 às 14:37 -

        Ana Clara

      • Meu ps3 é desblock total o/

        E é só pra psp, é isso õ_o? Mas eu joguei ele no ps3 da minha amiga o_O lolz galere.

        E o Eldest Son me parece… Indiferente. Sei lá, tenho raiva de infamous [história tda no comentário no fim da página]

    • 11 de maio de 2013 às 18:24 -

      lucas

    • rapaz si nao jogou infamous tem que jogar….jogao exclusivo pra ps3 mto bom 1 e 2

  • 10 de maio de 2013 às 21:20 -

    Ana Clara

  • Eu tenho uma relação de ódio com Infamous.

    Sabe quando uma pessoa fala tanto de alguma coisa ou fica “Vc deveria ouvir/assisitir/jogar/ir X!”? E aí vc pega raiva do “X” por causa da pessoa? Pois bem.

    Quando eu estava no colegial, eu levava uma revista da EGW para a sala. Primeiro eu via com azamiga e depois eu ia pra um grupo de meninos q eram amigos meus desde o pré. A gente sentava, via e debatia um pouco sobre. Eis que tinha esse famigerado amigo meu.

    A primeira edição era sobre Bioshock 2 [meados de 2009]. Todo mundo ansioso para ver a reportagem e eis que o mlq vira e fla “Essa revista é um lixo, não tem Infamous!”

    Ok.

    Na segunda revista que levei, era sobre Bayonetta. Todo mundo querendo ver e novamente o comentário. Na terceira edição, era sobre o Castlevania Lords of Shadow. E o mlq NOVAMENTE fazendo o desgraçado do comentário sobre o quão lixo era a revista por OH NÃO TER INFAMOUS.

    Coooomo se não bastasse, esse meu amigo se achava parecido com o protagonista do jogo, andava como o protagonista do jogo e comprou um hoodie amarelo e preto, como o protagonista do jogo. NADA CONTRA vc querer ter as roupas do protagonista ou de um personagem, até pq rola mta coisa bacana de moda nos jogos e até mesmo eu tenho um colete branco que comprei só pq era igual ao da Heather, de SH3.

    Então, aconteceu uma festa de aniversário numa casa dos meninos, perto da escola. Fui lá não mto a fim, só pra comer e ficar no videogame quando o fdp do garoto SÓ FICAVA JOGANDO A PORRA DO INFAMOUS.

    KCT!

    Enfim, a minha raiva da obra vem disso. Sério, acho q n tem argumento que me faça jogar esse jogo. E sem falar que, finalmente, o protagonista do Second Son REALMENTE parece com esse mlq. Aff.

    Em tempo: n me lembro da Arkade ter feito uma review sobre o filme de Silent Hill 2. Vocês fizeram e eu não vi, algo assim? Em todo caso, NÃO ASSISTAM, SE VCS TEM AMOR AO PRIMEIRO FILME, AO JOGO, À SUA MÃE, AO TEU COGUMELO E AO TEU TÊNIS, NÃO. AS.SIS.TAM.

    • 10 de maio de 2013 às 21:26 -

      Renan do Prado

    • Sério que é tão ruim assim???? Uns caras que eu conheço falaram que o filme é horrível, outros que “não é tão ruim assim” e alguns disseram que “é legal até”.

      • 10 de maio de 2013 às 21:46 -

        Ana Clara

      • É muito ruim.

        Na última festa do pijama que eu fiz com umas amigas, na casa de uma delas, a S levou o filme no pendrive pra gente assistir no PS3. A P só disse “É um lixo, não assistam” e dormiu. Bem, quando ela acordou, a gente tava incrédula de tão ruim q é o filme.

        Tipo…. As coisas acontecem tão rápido, são tão improváveis q pqp irrita MUITO. Pra vc ter uma ideia, dos 30min de filme pra frente eu comecei a zoar ele inteiro. Não dá pra levar a sério. Tem muitas ideias boas que são simplesmente jogadas pro alto pq… Razões eu acho!

        E no final dele, o pai da Heather quer encontrar a mãe dela e volta pra Silent Hill. Isso é referência ao SH2. A Heather pede carona para um caminhoneiro que se chama Travis, que é o cara do SH0. E quando ela aceita a carona, passa por ela um ônibus escoltado por 2 viaturas da polícia, dando referência pro SH Downpour. CAAASO o filme fizesse sucesso, eu acredito.

        Eu acho o primeiro filme a melhor adaptação de um jogo para um filme. Só queria saber o pq do segundo ter saído o lixo que saiu.

        Tipo, assista. Mas vc provavelmente vai estar fazendo comentários irônicos a partir do momento q a Heather for para Silent Hill.

      • 10 de maio de 2013 às 22:15 -

        Renan do Prado

      • Putz…… Vou alugar ele um dia que eu tiver tempo, mas esperava muito por um ótimo filme….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *