Intel e ESL anunciam etapa online da Brasil Premier League, com 16 equipes

3 de agosto de 2017
Autor: Junior Candido

Intel e ESL anunciam etapa online da Brasil Premier League, com 16 equipes

Já começou a etapa online da Brasil Premier League, que é fruto de parceria entre a Intel e a ESL. O torneio terá 16 equipes de eSports e 56 jogadores profissionais de CS: GO e Clash Royale. O torneio será exibido na televisão pela ESPN e na internet através do canal oficial da ESL Brasil no Twitch.

As disputas acontecerão em sete semanas, de agosto a outubro. A agenda completa da competição está disponível aqui, para quem quiser conferir. Quem chegar à etapa final com mais pontos, terá a chance de disputar a grande final.

“A Intel aposta e acredita neste segmento games no Brasil e no mundo. Com a ampliação dessa parceria, nos transformamos no coração dos eventos de eSports, estúdios e operações de transmissões da ESL. Todos os computadores de jogos estão rodando com as últimas versões dos processadores Intel Core i7 e todos os equipamentos de produção e controle rodando com uma combinação dos melhores processadores Intel Core, avalia Carlos Augusto Buarque, diretor de Marketing da Intel Brasil.

Já o presidente da ESL Brasil, Leo de Biase,  expõe seu otimismo com esta edição da BPL: “A extensão da parceria global entre Intel e ESL para o Brasil, vem atestar o sucesso que a Brazil Premier League atingiu junto a uma audiência muito fiel e que consome o conteúdo que produzimos. A busca por melhorias e resultados ainda maiores nunca termina e queremos mostrar isso com as novidades que estamos trazendo para a Temporada 4. Novo cenário, novo time de narradores, comentaristas somados a muito mais conteúdo. Agora, com todo suporte tecnológico da Intel, poderemos criar e entregar muito mais do que antes”.

Na partida de ontem, em CS: GO, a Merciless Gaming aplicou 19:16 no C4 Gaming, enquanto o pessoal da Keyd Stars venceu o Operation Kino por 16:10. As próximas partidas acontecerão nesta sexta, 4: a LDDM e-Sports encara o Black Dragons ás 18h30, enquanto o Team Glacon enfrenta o Team One Sports a partir das 20h.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *