Em 2015 vamos com Marty McFly conhecer o tênis que se amarra sozinho! E relembrar alguns jogos do De Volta para o Futuro 2.

16 de fevereiro de 2015

Em 2015 vamos com Marty McFly conhecer o tênis que se amarra sozinho! E relembrar alguns jogos do De Volta para o Futuro 2.

Você se lembra que em De Volta Para o Futuro 2 Marty McFly “visita” este ano que se inicia? Já que ele está chegando aos nossos dias, vamos recebê-lo bem e apresentar uma grande invenção de 2015: o tênis que se amarra sozinho.

Marty McFly ainda não está entre nós, mas algumas das inovações da humanidade que “o receberam” em outubro de 2015 já estão no nosso meio, como o tênis que se amarra sozinho. No caso do curta, ele conferiu entre muita coisa bacana, o tênis da Nike que tinha (ou tem) o Power Lace, que amarrava o tênis sozinho. Lembra disso?

Pois bem, o tênis foi confirmado por grandes da Nike que assumiram que estão trabalhando neste tênis e que querem colocá-lo nas prateleiras ainda neste ano. O Nike Air MAG no entanto, não tem data, nem preço muito menos detalhes de seu lançamento. Fica apenas a expectativa.

Enquanto isso, podemos mostrar ao aventureiro do tempo alguns jogos os quais ele participou, e relembrar bons momentos que passamos com a franquia, que tal?

Back to the Future part II & III (NES)

O Nintendo recebeu as duas partes condensadas em um só jogo. O jogo mistura elementos dos dois últimos filmes, com cenários no futuro e no Velho Oeste, assim como mistura jogabilidade de plataforma tradicional com jogos de exploração do tipo Lode Runner.

Back to the Future 2 (Master System)

A versão de Master System já nos oferece coisas mais legais, como o hoverboard (YES!) em um jogo de plataforma no qual Marty deve desviar de obstáculos e coletar itens. Algo totalmente 8-bit, embalado pelas músicas da época.

Super Back to the Future 2 (SNES)

Enquanto os dois jogos tem a intenção de ser extensão do filme, a versão de Super NES usam o nome “Super” que iam parar nas caixas de todos os jogos novos do console e usavam das cores a mais que o videogame tinha para oferecer para trazer um jogo de visual até infantil, mas que tem sim a ver com o filme. Aqui a hoverboard é de novo item importante e serve para um jogo de plataforma do tipo “deslize e pule”, como as fases de carrinhos em minas de Donkey Kong.

Lembra de mais algum jogo bacana da série? Não deixe de relembrar com a gente bons momentos e jogos da franquia. Além daquela invenção do filme que você sempre quis.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *