Já que Elon Musk vai renunciar a CEO do Twitter, o Limp Bizkit se ofereceu pra tocar a rede

22 de dezembro de 2022
Já que Elon Musk vai renunciar a CEO do Twitter, o Limp Bizkit se ofereceu pra tocar a rede

Elon Musk, recentemente, usou o Twitter (como sempre) para ouvir a opinião de quem o segue sobre vários assuntos. A pauta da vez era sobre se ele deveria seguir, ou não, como CEO da rede. O bilionário comprou a rede no final de outubro e, desde que assumiu, tem sido o único líder da companhia, ao dissolver a diretoria da empresa, e tirar o Twitter da bolsa de valores, concentrando nele todas as decisões importantes.

Desta forma, ele perguntou se os usuários queriam ou não que ele se mantivesse como CEO da rede, dizendo que respeitaria o resultado. A votação teve a participação de 17 milhões de pessoas e o bilionário foi “rejeitado” pela maioria, com 57% dos votos.

Assim, ele afirmou estar procurando “alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho”. E candidatos tem aparecido, como Fred Durst, do Limp Bizkit. Ele enviou um tweet para Elon Musk se oferecendo a comandar a rede junto com a sua banda.

Se Durst mandou a mensagem a sério ou apenas na brincadeira não se sabe. Apenas sabemos que o tweet rendeu desde memes até acusações de que o cantor estava fazendo isso apenas para promover o seu próximo trabalho, ganhando mídia em cima disso. Vale lembrar também, que o Limp Bizkit, segundo a Best Life, é a segunda banda mais odiada do mundo, o que faz com que um tweet destes ganhe uma repercussão bem especial.

Voltando ao Twitter, Elon Musk afirmou que, assim que achar o “tolo o bastante” para tocar a rede, vai apenas chefiar as equipes de software e servidores. Mas, em conversas com usuários nesta mesma enquete, ele considerou que enquetes para próximas questões envolvendo as políticas da rede fossem votadas apenas por assinantes do Twitter Blue.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *