Já que a Valve não faz Half-Life 3, um grupo de fãs está fazendo o seu próprio!

20 de junho de 2019
Autor: Renan do Prado

Já que a Valve não faz Half-Life 3, um grupo de fãs está fazendo o seu próprio!

Se tem uma coisa que todo mundo está careca de saber é que a Valve não sabe contar até 3. Há mais de 10 anos jogadores no mundo inteiro sonham com o dia em que o lendário Half-Life 3 será anunciado. Mas quanto mais o tempo passa, mais e mais esse sonho se torna um impossibilidade (já se tornou faz tempo, na verdade). Mas se a Valve não quer fazer Half-Life 3, então um grupo de fãs assumiu essa árdua tarefa para si!

Project Borealis foi anunciado ano passado por um grupo de fãs, o projeto tem como objetivo de transformar em realidade o script divulgado por um ex-escritor da Valve que seria usado no cancelado Episódio 3 de Half-Life 2. No episódio 3 cancelado, assim como em Project Borealis, o protagonista Gordon Freeman enfrentará as forças da Combine, além de novas variações de inimigos.

Confira abaixo o mais recente vídeo de atualização sobre o projeto, que tem como foco mostrar os progressos feitos em sua produção, como seus sistemas de física (as demonstrações da Gravity Gun são incríveis!), gameplay e um pouco do visual de um dos cenários do game, tudo ainda em estágios iniciais, mas já demonstrando muito potencial!

Tem muito potencial, não tem? Project Borealis continua em produção, e como o vídeo acima mostra, seus produtores estão trabalhando para mover o projeto para duas novas engines, para aumentar ainda mais as possibilidades de destruição de cenários, o que já é algo bem empolgante! Por enquanto não há previsão de lançamento para o game, mas podemos prever que talvez seja lançado antes de Half-Live 3!

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “Já que a Valve não faz Half-Life 3, um grupo de fãs está fazendo o seu próprio!”

  • 22 de junho de 2019 às 11:19 -

    Marcelo Pacheco

  • Half-Live foi ótimo, hehehe… maldito corretor

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *