John Wick ganha seu próprio game de ação 8-bit totalmente gratuito

22 de julho de 2019
Autor: Renan do Prado
John Wick ganha seu próprio game de ação 8-bit totalmente gratuito

John Wick já distribuiu muitos tiros e muita ação em três filmes para o cinema, tornando-se um verdadeiro ícone pop e espalhando uma mensagem muito importante: Nunca maltrate um cachorro. NUNCA! E agora o Baba Yaga ganha seu próprio game criador por um fã. E o melhor, totalmente gratuito!

O game é um shooter 2D que transpira nostalgia, com seu visual e gameplay que parecem saídos diretamente do saudoso NES. O game é feito pelo brasileiro Danilo Dias, um desenvolvedor da Joymasher e que criou o excelentíssimo Blazing Chrome! Ou seja, o joguinho do John Wick foi feito por quem sabe fazer games old-school!

Confira abaixo um pequeno vídeo mostrando alguns trechos de gameplay:

Curtiu? Então jogue agora esse incrível trabalho feito por um talentosíssimo brasileiro! Basta CLICAR AQUI, fazer o download do game e já sair jogando. Ah, um aviso, o game é bem difícil, como um verdadeiro shooter antigo do NES! E no futuro John Wick receberá seu próprio game oficial, feito pelo criador de Thomas Was Alone.

Já que está aqui, aproveite e confira nossa análise completa de Blazing Chrome, um game que se você ainda não jogou, então precisa jogar o quanto antes, pois resgata com maestria a nostalgia e desafio inspirado em Contra!

(Via: DSOG)

Uma resposta para “John Wick ganha seu próprio game de ação 8-bit totalmente gratuito”

  • 22 de julho de 2019 às 22:26 -

    aki é rock

  • Jogo bem interessante já estou baixando agora.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *