Just Dance oferece lives na quarentena, levando dança para todos

27 de março de 2020
Autor: Junior Candido
Just Dance oferece lives na quarentena, levando dança para todos

A Ubisoft Brasil, através de Just Dance, tem feito a sua parte para ajudar a todos que estão confinados, a manterem momentos divertidos. Através de seu canal no Youtube, de segunda à sexta, das 11h às 13h, é possível acompanhar as transmissões, e dançar mesmo sem ter um videogame.

A Ubisoft também sorteará uma versão digital de Just Dance 2020 entre os participantes. Até 3 de abril, a Ubisoft Brasil realizará as lives com os grandes sucessos do seu game de dança. Como avisado, não é necessário um videogame para curtir as lives.

As transmissões são guiadas por Pâmella Ribeiro, bicampeã brasileira e vice-campeã mundial de Just Dance, e uma das figuras mais famosas do game no Brasil. Ela dança hits musicais do jogo, escolhidos pelo público nas transmissões. E, o Just Dance 2020 sorteado virá com um ano de Just Dance Unlimited.

Veja uma das lives:

Em dezembro de 2019, conversamos com a Ubisoft sobre os 10 anos de Just Dance. Na ocasião, foi explicado elementos que fizeram o game de dança deixar de ser “apenas um game de dança”, e se tornar um referencial da cultura pop, quase que como uma “MTV dos nossos dias”. O game terá um capítulo novo após os eventos de 2020, e, através da dança, busca levar um pouco de alegria para muitas pessoas em dias tão difíceis.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *