Kill la Kill the Game: IF – Novo trailer apresenta o modo história e mais pancadaria

6 de maio de 2019
Autor: Renan do Prado

Kill la Kill the Game: IF - Novo trailer apresenta o modo história e mais pancadaria

Kill la Kill The Game: IF, da Arc System Works, ganhou um novo trailer apresentado seu modo história, que apresenta uma nova aventura baseada nos eventos do anime, mas com acontecimentos novos, criador com a supervisão do estúdio Trigger, que produziu o anime.

No game, a protagonista da história é Satsuki Kiryuin, a antagonista e rival da protagonista do anime, Ryuko Matoi. O game mostrará os acontecimentos do anime, mas sob a perspectiva de Satsuki, adicionando algumas mudanças no enredo, levando a caminhos diferentes.

O novo trailer mostra o trecho da luta pelos uniformes de três estrelas, evento que acontece lá pela metade do anime. Sendo assim, se você ainda não assistiu o anime e pretende acompanhá-lo, fique avisado sobre muitos spoilers a seguir:

O trailer ainda mostra o tutorial de combate, ensinando o jogador o básico para cair na porrada. O game será um jogo de luta 3D em arena, em que os jogadores terão um grande espaço para caminhar e usar nas lutas. Além disso, o game terá o tradicional visual 3D simulando o visual 2D de animes, como em Dragon Ball FighterZ, fazendo parecer que realmente estamos vendo cenas de anime.

Kill la Kill The Game: IF será lançado no dia 26 de julho, com versões para PC, Playstation 4 Nintendo Switch.

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “Kill la Kill the Game: IF – Novo trailer apresenta o modo história e mais pancadaria”

  • 6 de maio de 2019 às 22:11 -

    Helinux

  • Muito bom!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *