Killer Instinct terá pacotes com edição clássica, Spinal e Fulgore

22 de novembro de 2013

Killer Instinct terá pacotes com edição clássica, Spinal e Fulgore

Fulgore dá as caras! Novo trailer mostra os pacotes digitais de Killer Instinct, com direito a customização de lutadores e edição clássica do game.

Distribuído em formato free-to-play e disponível apenas por download (pelo menos por enquanto), Killer Instinct terá pacotes para quem não quer comprar “um personagem de cada vez”.

O primeiro, chamado Combo Breaker Pack, traz oito lutadores da primeira temporada do reboot: Jago (o único gratuito do jogo), Sabrewulf, Glacius, Thunder, Sadira, Orchid, Spinal e Fulgore (os dois últimos só saem em janeiro e março, respectivamente).

Um pacotão mais “reforçado” chamado Ultra Edition Pack vai oferecer, além dos oito guerreiros acima, um sistema de customização de personagens, no qual será possível mudar a aparência de cada um. Ele também incluirá a versão Classic do jogo.

O Combo Breaker Pack será vendido por 19,99 dólares (cerca de 45 reais) e o Ultra Edition Pack por 39,99 dólares (aproximadamente 90 reais).

(Via: CVG)

20 Respostas para “Killer Instinct terá pacotes com edição clássica, Spinal e Fulgore”

  • 22 de novembro de 2013 às 16:43 -

    Rafles Junior

  • Peterson Rodrigues Dias !

  • 22 de novembro de 2013 às 16:30 -

    Diego Perez

  • 90 dilmas por um game tão clássico como esse? Pago fácil…….mas primeiro comprar o X1 ano que vem!

    • 23 de novembro de 2013 às 00:22 -

      Vilela

    • 80 dilmas na versão completa com direito a versão arcade clássica

      40 dilmas na versão completa sem a versão clássica.

  • 22 de novembro de 2013 às 16:31 -

    david Oaks

  • PQP! Can’t wait!
    Só faltou o Cinder.

    Gosto dessa premissa de fazer por temporadas, mas não ter um History Mode de início é muito vacilo!

  • 22 de novembro de 2013 às 17:52 -

    Renan do Prado

  • Não fosse esse péssimo sistema de “free”-to-play e esses packs…. Killer Instinct seri uma game muito melhor

  • 22 de novembro de 2013 às 18:10 -

    Leonardo Pigeski

  • quero muito poder jogar esse jogo..

    mas na boa.. comprar lutador é ridiculo!
    só irei comprar esse jogo se sair uma versão completa com tudo já lançado! gosto de games mas tbm não sou otário.. né?

  • 22 de novembro de 2013 às 19:57 -

    leandro leon belmont alves

  • não era mais puro e simples JÁ TER ESSES PERSONAGENS INCLUIDOS NO GAME DESDE O COMEÇO?

    e gente que vai ter o XONE (novamente, nome horrível) só por causa desse jogo? pagando por personagens aos poucos? hã?

    …………….

    como diria o Carlos Nascimento: nós já fomos mais inteligentes

  • 22 de novembro de 2013 às 20:43 -

    Peterson Rodrigues Dias

  • Opa. Parece q soh no xbox o jogo :(

  • 22 de novembro de 2013 às 20:40 -

    Garzedim

  • Todos os personagens da primeira temporada? Por um momento entendi que a primeira temporada era o primeiro jogo.

    Mas, de qualquer forma, CADÊ o Riptor, Cinder e TJ COMBO?

  • 22 de novembro de 2013 às 21:43 -

    Patrick Lima

  • XBOX One amigo … por sinal ficou sensacional o jogo e com a arcade de brinde ficou imperdível.

  • 22 de novembro de 2013 às 21:43 -

    Demócrito Silva

  • Eu quero jogar, chega logo.

  • 22 de novembro de 2013 às 22:43 -

    Marcos Rodrigues

  • Fernando De Macedo Carvalho se liga

  • 22 de novembro de 2013 às 22:43 -

    Fernando De Macedo Carvalho

  • ntendo até campeonato a molekarsss

  • 23 de novembro de 2013 às 13:43 -

    Rafles Junior

  • Camaroon Rod

  • 23 de novembro de 2013 às 22:12 -

    Diego Sowaka

  • Que game épico!
    Não entendi dessa de lançar Fulgore só no ano que vem =S

  • 23 de novembro de 2013 às 23:16 -

    Edimartin Martins

  • Free to play uma ova.
    O jogo é um demo mascarado de free to play.
    Só é possível jogar com o Jago. Todos os outros personagens precisam ser comprados.

    Sinto cheiro de Micro$oft nessa idéia.

  • 24 de novembro de 2013 às 22:14 -

    Nymer

  • Mas se olhar pelos pacotes de personagens vendidos é quase a mesma coisa que os jogos de luta fazem de um modo ligeiramente diferente.

    Street Fighter IV saiu. Depois colocaram mais personagens e com a desculpa de que o game ficou muito grande e reformularam o netcode “re-lançaram” em jogo um novo: o Super Street Fighter IV, invalidando que tinha o SFIV – ainda deram um descontinho pra quem tinha o SFIV comprar o SSFIV. Depois lançaram mais jogadores, uma mexidinha aqui outra acolá e Super Street Fighter Arcade Edition (pelo menos esse veio como DLC – pelo que me lembro, não jogando no lixo que já tinha o SSF IV). Street Fighter vs Tekken é um outro jogo, diferente, mas teve DLC com novos players. Injustice teve DLC com novos players… E por aí vai.

    Como jogo no PC e os jogos de luta demoram para pintar na plataforma, já compro os pacotes completos com todas as DLCs e pela metade do preço de quando foram lançados nos consoles. Com isso não sinto essa sacanagem das DLCs.

    Pelo menos nesse Killer Instinct pode-se jogar com um personagem de graça. Do contrário poderiam pegar um desses pacotes e lançar como jogo completo vendido no preço tradicional e depois lançarem os outros personagens e pacotes via DLC… Daria na mesma que as outras produtoras vem fazendo. Se é para meter o pau que seja em todas, pelo menos penso assim.

    E outra vai que o cara só jogue o pedaço Free, fica muito bom com o Jago e começa a ganhar os campeonatos mundiais? Hahahaha (com certeza sairá um patch nerfando o Jago depois disso :-D).

    • 25 de novembro de 2013 às 08:53 -

      Leonardo

    • Nymer..

      pra mim o exemplo bom foi o da Namco Bandai… que lançou Tekken Tag 2 e as DLCs lançadas depois foram DE GRAÇA para todos que tinham comprado o game! Simples assim!

      Por isso eu confio na compra de um Tekken.. vou sempre comprar sem dó no lançamento! Agora outros jogos de luta… prefiro esperara pra vir a ver$ão completa

    • 25 de novembro de 2013 às 10:37 -

      zecarlos

    • vamos aumentar as visoes aqui entao ehehhe,certamente cada um tera uma diferente ,mas posso adiantar que concordo com vcs mas……minha visao e a seguinte

      o que acho correto e lancar o game inteiro de uma vez simples assim ,sem frescurada de free to play,e dlcs

      PS.sacanagem nymar , usar a capcom de exemplo hehehe eles usam essa tatica desde a decada de 90 heheehe , e que eu saiba pelo menos com ela a galera mete o pau por causa disso desde sempre ,pelo menos os veios gamers fazem isso ehhehee

    • 25 de novembro de 2013 às 12:44 -

      Nymer

    • Sim, concordo com vocês. Também não gosto de formato onde se vende tudo depois: DLC de personagens, 1000 DLCs de roupas (é jogo da Barbie? Hahahaha), DLC com novas arenas, etc. Apenas reforcei que esse formato da Microsoft apesar de “diferente” não é tanto assim… É uma nova roupagem do que já vem sendo feito.

      Sobre o Tekken não sabia que as DLCs eram gratuitas, muito legal por parte da Namco. Seria interessante saber o que a empresa recebeu de retorno tipo: conseguiu vender mais jogos completos através do incentivo da DLC gratuita? Melhorou a publicidade do título? Ou foi somente um presente pós compra, fidelizando os jogadores e que se dane ganhar uma grana extra?

      Além da Capcom (risos), O Injustice, MK também entraram nessa onda, só que um pouco mais leve.

      Saindo o jogo de luta, o Mass Effect 3 teve um misto de DLC Free e paga. A maioria foi gratuita, tanto que até hoje não comprei nenhuma das pagas. Isso perpetuou o número de jogadores, principalmente online – a maioria das DLCs eram para o multiplayer cooperativo. Sendo o ME3 uma mistura de RPG-Aventura-Shooter, acaba concorrendo com muita gente e esse foi um meio de manter os jogadores.

      Também não sou radicalmente contra sair algum DLC. Acho que depois de 1 ano ou 1 ano e meio, lançarem um pacote para dar uma requentada e trazer de volta os jogadores está ok. O problema é que hoje os DLCs, além de muitos, estão saindo junto com o lançamento dos jogos e daqui um tempo vão lançar antes mesmo do jogo principal :-D

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