Kojima explica a causa, motivo, razão e circunstância de MGS V: Ground Zeroes não ter troféu de platina

18 de março de 2014

Kojima explica a causa, motivo, razão e circunstância de MGS V: Ground Zeroes não ter troféu de platina

Notícia desagradável para a turma do troféu do PlayStation: Metal Gear Solid V: Ground Zeroes não terá um troféu de platina para ser conquistado. Mas não pense que é mais um capricho do Hideo Kojima não, pelo contrário, ele fez questão de vir a público e explicar os motivos.

Em sua conta no Twitter, Kojima explicou que a Sony só permite que jogos “completos” – e isso diz questão ao preço, que nos EUA por exemplo é fixado em US$59,90 no lançamento, abaixando depois – podem ter troféus de platina. Como Ground Zeroes com sua proposta de “introdução” e preços mais baixos – US$ 19,90 na PSN dos Estados Unidos – não está qualificado para o troféu máximo. Segundo o criador da série:

“A razão para GZ não ter o troféu Platinum é devido à regulamentação da Sony. Eles não nos permitirão colocar o recurso em game que não será vendido pelo preço completo”

Mesmo sem o desejado troféu de platina, o novo Metal Gear Solid terá 13 troféus de bronze, um de prata e um de ouro. E falando ainda em Metal Gear Solid V, um rumor publicado pelo portal IGN diz que a segunda parte do jogo, The Phantom Pain está pronta para ser lançado no início de 2015.

Vai aproveitar o novo Metal Gear? A Arkade está preparando uma análise sobre este game que muito promete para fãs e donos de PlayStation 3 e 4, além de Xbox 360 e One.

(Via: IGN)

9 Respostas para “Kojima explica a causa, motivo, razão e circunstância de MGS V: Ground Zeroes não ter troféu de platina”

  • 18 de março de 2014 às 12:00 -

    FeeH

  • Que política idiota da Sony ! Pra quem gosta de platinar é um pena , pois parece ser uma platina rápida de se fazer kkkk

  • 18 de março de 2014 às 12:15 -

    renan

  • esperar pela analise detalhadíssima do renan

  • 18 de março de 2014 às 14:23 -

    Josinaldo

  • A Sony e suas burocracias e esquesitices!!!

  • 18 de março de 2014 às 16:25 -

    leandro leon belmont alves

  • tão falando que é uma “especie” de demo, o cara pode “zerar” de 10 a 30 minutos.

    • 18 de março de 2014 às 16:44 -

      Arthur.E

    • pelo que parece, seriam mais ou menos duas horas de jogatina na verdade.

      • 19 de março de 2014 às 00:49 -

        Renan do Prado

      • 10 a 30 mim no modo Rambo Call of Duty isso sim…

  • 19 de março de 2014 às 00:11 -

    Elder

  • Normal, é como fosse um Arcade (XBL) ou jogo digital, não sei como se chama na PSN. Igual jogos como Unfinished Swan, Journey e Flowers. O jogo é rápido, mais como apresentação do jogo final, como o TWD que foi dividido em partes. Não sei porque o choque dos jogadores.

  • 19 de março de 2014 às 00:51 -

    Renan do Prado

  • Joguei hoje, levei 2 horas pra terminar a missão principal e finalzia com 11%. Tem chão ainda pra fazer tudo!!!! Aguardem a análise hehehe

  • 20 de março de 2014 às 00:46 -

    Raiden

  • A única coisa que não gostei foi a voz do Kiefer para o Snake. Vai ser difícil acostumar. Do resto, obra de arte!

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