Konami desmente rumor de que Silent Hill retornaria em parceria com Sony e Kojima

24 de março de 2020
Autor: Junior Candido
Konami desmente rumor de que Silent Hill retornaria em parceria com Sony e Kojima

Como sabemos, a indústria e a mídia dos games “adora” um rumor. Através de insiders, jornalistas, ou interessados por games mundo afora, uma onda de rumores se espalham Internet afora, geralmente com notícias que “os gamers adorariam ouvir”.

Mas rumor, no final das contas, é um palpite. Alguns deles, como o surgimento de um Nintendo Switch mais ‘compacto’, se tornou realidade, com o Nintendo Switch Lite. Mas outros, como o fato de que Cyberpunk 2077 teria sido adiado devido a problemas em consoles atuais, foi desmentido.

E mais um rumor foi desmentido. Desta vez, foi a Konami que reagiu sobre os rumores de que um Silent Hill estaria retornando, com esforços da Sony. Foram vários meses de rumores sobre este fato, mas um representante da Konami explicou ao RelyonHorror que tais rumores são falsos. Por mais que tal informação seja uma “ducha de água fria” nos fãs da série.

“Estamos cientes de todos os rumores e notícias, mas podemos confirmar que são falsos. Sei que não é a resposta que os fãs querem ouvir”. Mas também afirmou que “isto não significa que estamos a fechar a porta à série, simplesmente nos referimos à forma como está a ser noticiado.”

Assim, a Konami deixa esclarecido que as portas para um possível retorno para Silent Hill estão abertas. Mas desde já, negou todo e qualquer envolvimento da Sony e de Hideo Kojima, como foi ventilado, em algum projeto envolvendo a franquia de terror.

3 Respostas para “Konami desmente rumor de que Silent Hill retornaria em parceria com Sony e Kojima”

  • 24 de março de 2020 às 21:55 -

    Helinux

  • Muitos jogos as vezes precisam de um certo ritmo ou alavanca para continuarem, essa é a verdade!!!! Dependendo do jogo, muitas vezes precisa também de uma motivação em termos de entusiasmo e continuação!!!! Muitas pessoas já não lembram muito da série Silent Hill…o que seria essa alavanca então???? Seria mais ou menos um novo filme e até mesmo a ideía de Kojima fazendo parte da produção do game. A série Silent Hill está meio parada a muito tempo. Era para ser o concorrente direto da Série Resident Evil!!!! Fico na expectativa de alguma novidade, valeu!!!!

    • 25 de março de 2020 às 09:37 -

      Junior Candido

    • Meu amigo, também acho que a Konami poderia ser mais forte hoje só com Silent Hill. Mesmo sem o Kojima. Era só achar um norte, seguindo os conceitos da série, que são bem únicos. E se atualizar a ponto de se manter entre os grandes. Confesso uma grande saudade da franquia, e curiosidade das capacidades da série nos dias de hoje.

      • 25 de março de 2020 às 21:51 -

        Helinux

      • Exato!!!! tudo é questão de trabalho e investimento!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *