Lançamentos da semana: Half-Life: Alyx, Bleeding Edge, e (muito) mais

23 de março de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Lançamentos da semana: Half-Life: Alyx, Bleeding Edge, e (muito) mais

O mundo está parado por conta da quarentena… mas os lançamentos de games não param! os destaques da semana são o aguardadíssimo novo Half-Life: Alyx, a estilosa pancadaria de Bleeding Edge e o retorno dos piratas em One Piece: Pirate Warriors 4!

Half-Life: Alyx (VR): ainda não é Half-Life 3, mas é um novo Half-Life, mais de 15 anos após o lançamento do segundo jogo. Ele parece incrível, mas infelizmente é exclusivo para PCs parrudos com VR.

Bleeding Edge (XOne, PC): os produtores de DMC e Hellblade resolvem inovar em seu portfólio, através de um jogo competitivo 4×4 com ênfase em ataques físicos, estratégia e sinergia entre o time.

One Piece: Pirate Warriors 4 (PC, PS4, Switch, XOne): novo jogo de pancadaria frenética estilo musou, protagonizado pelos personagens da série One Piece.

Vampire: The Masquerade – Coteries of New York (PC, PS4, XOne, Switch): adventure narrativo ambientado no universo de Vampire: The Masquerade que coloca o jogador para tomar partido em um conflito entre dois clãs rivais.

Gigantosaurus: The Game (PC, PS4, Switch, XOne): a série animada do Disney Channel torna-se um simpático jogo de exploração e plataforma 3D.

Mekorama (PC, PS4, XOne, Switch, Vita): o puzzle game que é sucesso em dispositivos mobile agora chega para PCs e consoles.

One Step rom Eden (PC, Switch): misturando batalhas estratégicas com mecânicas de card game, seu objetivo é salvar Eden.

Element: Space (PS4, XOne): ajude a humanidade a colonizar novos sistemas solares neste interessante RPG por turnos, com gameplay tático e muitas escolhas morais.

Moons of Madness (PS4, XOne): o game de terror espacial influenciado pela obra de H. P. Lovecraft enfim chega aos consoles, prometendo terror psicológico de primeira classe.

Freedom Fingers (PS4, XOne): intenso shoot ‘em up 2D onde controlamos naves em forma de mãos, que são capazes de muitas peripécias.

Rhythm of the Gods (PC, Switch): jogo de ritmo no estilo Bit. Trip Runner, mas que tem como inspiração os deuses da mitologia grega.

Grand Guilds (PC, Switch): mais um RPG por turnos com combate tático. Aqui nossa missão é salvar o reino de Irin de uma guerra iminente.

Iron Danger (PC): RPG de ação com elementos táticos que coloca o jogador no comando de um personagem com poderes mágicos que é capaz de controlar o tempo.

Deep Sky Derelicts: Definitive Edition (PC, PS4, XOne, Switch): edição completa do RPG estratégico com visual de história em quadrinhos e trama sombria.

Ara Fell: Enhanced Edition (PC, PS4, XOne, Switch): RPG de fantasia retrô que coloca um grupo de heróis para livrar um reino flutuante de uma invasão de criaturas das trevas.

Paper Beast (PSVR): interaja com belas criaturas feitas de papel neste exótico game exclusivo para o Playstation VR.

(Via: Kotaku, Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *