Lançamentos da semana: Battleborn, SUPERHOT no XOne e Table Top Racing no PS4

2 de maio de 2016

Lançamentos da semana: Battleborn, SUPERHOT no XOne e Table Top Racing no PS4

A primeira semana de maio chega preparando o terreno para lançamentos maiores: temos a chegada de Battleborn para várias plataformas, o estiloso SUPERHOT chega ao Xbox One e o divertido Table Top Racing: World Tour chega ao PS4.

Battleborn (PC, PS4, XOne): os criadores de Borderlands investem no gênero MOBA neste game que traz batalhas intensas entre 2 times de 5 jogadores, 25 heróis para escolher e um modo história que pode ser jogado sozinho ou cooperativamente.

Table Top Racing: World Tour (PS4): quem está com saudades de Micro Machines sem dúvida vai curtir Table Top Racing, game dos criadores de WipEout que coloca carrinhos de brinquedo para correr em 20 pistas diferenciadas.

O game chega primeiro ao PS4, e poderá ser baixado de graça por assinantes PS Plus. Posteriormente, serão lançadas versões para PC e XOne.

SUPERHOT (XOne): depois de fazer sucesso nos PCs, o shooter diferenciado onde o mundo só se move quando você se move chega ao Xbox One.

Já temos uma análise de SUPERHOT publicada. Leia neste link.

The Park (PS4, XOne): mais um game que fez sucesso nos PCs e agora migra para os consoles, The Park é um jogo de terror que te coloca para explorar um parque de diversões macabro.

Neverending Nightmares (PS4, Vita): encare um pesadelo sem fim neste game de terror indie que fez sucesso nos PCs em 2014, e agora chega aos consoles da Sony.

Já temos uma análise de Neverending Nightmares publicada. Leia neste link.

Push Me Pull You (PS4): um multiplayer local bizarro onde 2 jogadores controlam um mesmo corpo e devem agir de forma coordenada para cumprir objetivos variados.

Coffin Dodgers (PS4, XOne): um jogo de corrida de kart onde os personagens são velhinhos que estão tentando escapar da Dona Morte (?!) e seu exército de zumbis.

Além de tudo isso, esta semana o PS4 enfim recebe sua versão de Shadow Complex Remastered. Temos uma análise da versão Xbox One publicada. Confira neste  link.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *