Lançamentos da semana: Crash Team Racing Nitro-Fueled, My Friend Pedro, Bloodstained, e mais

17 de junho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Crash Team Racing Nitro-Fueled, My Friend Pedro, Bloodstained, e mais

Semaninha de feriado com bons lançamentos chegando no mundo dos games: os destaques são o retorno de Crash Team Racing, o psicodélico shooter My Friend Pedro e o MetroidVania Bloodstained: Ritual of the Night, confira os destaques!

Crash Team Racing Nitro-Fueled (PC, PS4, XOne, Switch): o remake do amado jogo de kart do PS1 enfim chega, prometendo velocidade e muita diversão, com direito a um inédito sistema de customização.

My Friend Pedro (PC, Switch): quando seu melhor amigo (uma banana flutuante) lhe pede para exterminar uma gangue de bandidos, você não tem como negar… e precisa fazer isso com estilo!

Bloodstained: Ritual of the Night (PC, PS4, Switch, XOne): MetroidVania com pitadas de RPG onde controlamos Miriam, uma jovem amaldiçoada que precisa desbravar um castelo e vencer o demoníaco Gebel para reverter a maldição. O game é um trabalho de Koji Igarashi, um dos criadores da série Castlevania.

Citizens of Space (PC, PS4, Switch, XOne): a Terra finalmente foi aceita na Galactic Federation, e você é o representante dos terráqueos que deve manter as coisas em ordem por lá.

Lovely Planet 2: April Skies (PC): a sequência do FPS mais fofinho dos últimos tempos chega primeiro aos PCs.

Another Sight (PS4, XOne): uma garota e um estranho gato perdem-se em uma sociedade secreta de artistas e gênios oculta sob a superfície de Londres. O game é inspirado pelo livro “Neverwhere“, de Neil Gaiman.

198X (PC, PS4): jogo de ação misturado com visual novel, misturado com RPG, misturado com shooter, misturado com jogo de navinha, misturado com beat ‘em up… pois é, também não entendi.

Scrap Rush (PC, Switch): loucura multiplayer no estilo Bomberman onde os jogadores devem empurrar cubos de lixo compactado explosivos para eliminar os adversários.

Muse Dash (PC, Switch): ação e ritmo se misturam neste frenético e colorido game com estética de anime.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *