Lançamentos da semana: Gravity Rush 2, novo jogo dos Power Rangers e mais

16 de janeiro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Lançamentos da semana: Gravity Rush 2, novo jogo dos Power Rangers e mais

Depois de algumas semanas cheias de indies, 2017 começa para valer com a chegada de Gravity Rush 2 ao PS4. Temos ainda Mighty Morphin’ Power Rangers: Mega-Battle, 2064: Read Only Memories e mais!

Gravity Rush 2 (PS4): Kat e seu gato cósmico Dusty vão alterar as leis da gravidade, enfrentar monstros e viver novas aventuras na sequência deste sucesso japonês que nasceu no Vita, mas migrou de vez para o PS4.

Mighty Morphin’ Power Rangers: Mega-Battle (PS4, XOne): hora de reencontrarmos Zordon e toda a formação clássica dos Power Rangers em um beat ‘em up totalmente retrô que parece saído direto dos anos 90.

2064: Read Only Memories (PC, PS4): ajude o simpático robozinho Turing a desvendar o mistério do desaparecimento de seu criador neste point and click de visual retrô e muitas reviravoltas.

RWBY: Grimm Eclipse (PS4, XOne): hack n’ slash cooperativo frenético inspirado em uma série animada do canal Rooster Teeth.

Fate/Extella: The Umbral Star (PS4, Vita): com diversas campanhas e personagens diferentes, o novo game coloca em rota de colisão diversos universos da série Fate para entregar ação e pancadaria frenética aos fãs.

Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King (3DS): lançado originalmente para o Playstation 2 lá em 2005, o oitavo capítulo da emblemática série Dragon Quest chega ao 3DS em uma versão cheia de recursos adicionais e melhorias gráficas.

The Flame in the Flood: Complete Edition (PS4): ajude uma garotinha e seu cão a sobreviverem à fúria da natureza neste implacável jogo de sobrevivência com desafios gerados proceduralmente e visual pra lá de estiloso.

Hunter’s Legacy (Xbox One): MetroidVania 2D no qual você deve ajudar uma heroica gata guerreira a livrar seu reino de uma presença maligna. Na semana que em o game chega ao PS4.

Siegecraft Commander (PC, PS4, XOne): mix de estratégia em tempo real com tower defense, aqui o negócio é defender seu território a todo custo.

Joe’s Diner (PS4): tente administrar uma lanchonete de beira de estrada que foi construída sobre um cemitério indígena (?!) e é palco de horripilantes eventos sobrenaturais. O game já está disponível para PC há mais de um ano.

Além de tudo isso, esta semana o psicodélico puzzle game de plataforma Metrico+ chega ao Xbox One. Confira nossa análise do game neste link.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *