League of Legends – MSI 2020 é cancelado

3 de maio de 2020
Autor: Gabriel Cardoso
League of Legends – MSI 2020 é cancelado
Imagem: Riot Games

Todos estão sendo impactados com a pandemia do COVID-19. E como ainda não há previsão para que a situação se normalize, a Riot Games veio a público anunciar o cancelamento do seu evento internacional do meio do ano, o MSI 2020.

Segundo de John Needham, Diretor Geral de Esports da Riot Games, a empresa tentou adiar o campeonato para Julho, mas seus assessores de risco disseram ser altamente provável que os desafios ainda se manteriam.

Como o evento possui alcance global e as pessoas que o organizam e participam se preparam meses antes do acontecimento, é plausível o veredito. “Acreditamos que essa decisão foi necessária para garantir a saúde e a segurança dos jogadores, das equipes, do pessoal, dos parceiros, da mídia e dos fãs”, diz Needham.

League of Legends – MSI 2020 é cancelado

Muitos se perguntam: e o Worlds 2020? Ainda não há resposta certa para essa questão. O diretor esclarece: “essa decisão também permite que nossa equipe global de Esports e nossos recursos se dediquem ao planejamento do Mundial 2020.” Clique aqui para ver a nota completa de John Needham.

Alguns campeonatos mundo afora já se encerraram, mas o CBLoL ainda está rolando e você pode conferir sobre o andamento dele aqui. Este momento em que passamos é muito delicado e todo cuidado é necessário.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *