Legends of Runeterra – Nova Expansão: Marés Crescentes

4 de maio de 2020
Autor: Gabriel Cardoso
Legends of Runeterra – Nova Expansão: Marés Crescentes

Legends of Runeterra expandiu a sua coleção. No dia 28 de Abril, Marés Crescentes trouxe a região de Águas de Sentina para se juntar às outras seis regiões que já eram presentes no card game. Com ela, diversas cartas novas, mecânicas, cosméticos e mais, somaram ao jogo.

No total, 120 novas cartas foram lançadas. 60 destas foram destinadas à própria região de Águas de Sentina, enquanto o restante foi para as outras já existentes no jogo. Onze campeões, já conhecidos do League of Legends, foram lançados junto à expansão: Fizz, Gangplank, Miss Fortune, Nautilus, Twisted Fate, Quinn, Sejuani, Maokai, Swain, Vi e Lee Sin.

Contos de Runeterra

Para promover o seu novo jogo de card game, Riot Games publicou em seus canais oficiais, ao longo de algumas semanas, animações que exploraram visualmente um pouco de como é a lore do jogo.

A primeira animação, lançada em 6 de Abril, mostra Garen e Fiora estimulando a coragem e os sonhos da juventude de Demacia. Confira abaixo.

Na animação seguinte, Braum mostrou que proteger os seus próximos lhe concede forças além do normal. Confira abaixo.

No dia 12 de Abril, Contos de Runeterra expõe as consequências de adentrar no território de Thresh. Confira abaixo.

3 dias depois, Darius passa a lição de que existem diferentes políticas entre as regiões de Runeterra, e umas podem ser mais rígidas que outras. Confira abaixo.

No dia 18, é apresentada a relação entre as Cidades irmãs, Piltover e Zaun. Heimerdinger, Ekko e Jinx aparecem no curta. Confira abaixo.

Na animação subsequente, Akali e Shen ensinam e aprendem sobre a natureza de Ionia. Confira abaixo.

Na véspera do lançamento oficial de Legends of Runeterra, Graves e Twisted Fate sofrem nas mãos de Miss Fortune em Águas de Sentina. Confira abaixo.

Lançamento Oficial

No dia 30 de Abril, foi lançado oficialmente Legends of Runeterra para PC e dispositivos móveis. Confira o vídeo oficial de lançamento abaixo.

Uma resposta para “Legends of Runeterra – Nova Expansão: Marés Crescentes”

  • 4 de maio de 2020 às 21:52 -

    Helinux

  • Dukralho!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *