Mafia Trilogy é anunciado para Xbox One, Playstation 4 e PC

13 de maio de 2020
Autor: Junior Candido
Mafia Trilogy é anunciado para Xbox One, Playstation 4 e PC

Após tweets misteriosos, e a aparição de Mafia 2 em novas versões na Classificação Indicativa, a 2K Games enfim anunciou o que queria em relação a franquia: um pacote com os três games da série Mafia serão lançados nos consoles atuais, além do PC.

É oficial o desenvolvimento do game, mas ainda não foram apresentados maiores detalhes, além de um trailer. A 2K pede para que os fãs esperem até o dia 19 de maio, quando mais detalhes em relação ao pacote serão divulgados. Mas já se sabe que os três games da série serão disponibilizados.

Veja o trailer:

Conheça os três games Mafia que estarão no pacote

Mafia foi lançado em 2002, para Xbox, Playstation 2 e PC. O game conta a história de Tommy Angelo, um ítalo-americano que vivia nos EUA da Grande Depressão. De taxista, passou a viver lado a lado com a mafia local, unido à Família Salieri, em um game que fez sucesso, vendendo dois milhões de cópias.

Em 2010, chegou, para Playstation 3, Xbox 360 e PC, Mafia II. A história sai da era da Grande Depressão e começa nos tempos de Segunda Guerra Mundial, narrando a vida de Vito Scaletta, que, de ladrãozinho de rua, vai lutar na guerra e, em seu retorno, se une à máfia local, em um novo enredo de traições, intrigas e luta por poder.

E, em 2016, chegou a terceira parte da história. Desta vez, estamos nos anos 60, em New Bordeaux, uma versão de Nova Orleans. Na pele de Lincoln Clay, um veterano da Guerra do Vietnã, o foco principal da história é a vingança. Na qual Clay busca fazer pagar quem matou seus amigos. E, no meio disso, cria sua própria organização criminosa, com o apoio, inclusive, de Vito Scaletta, do segundo game.

O pacote com os três games ainda não contam com data de lançamento. Mas, como foi explicado, novidades serão apresentadas em 19 de maio.

Uma resposta para “Mafia Trilogy é anunciado para Xbox One, Playstation 4 e PC”

  • 14 de maio de 2020 às 13:27 -

    Gabriel Cardoso

  • Essa musiquinha referenciando “The Godfather” é muito boa.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *