Maior tributo do Nirvana no mundo anuncia 15 shows no Brasil, com direito a orquestra sinfônica

14 de junho de 2023
Maior tributo do Nirvana no mundo anuncia 15 shows no Brasil, com direito a orquestra sinfônica

O maior tributo do Nirvana no mundo vai se apresentar no Brasil levando o legado da maior banda grunge do mundo, mais uma orquestra sinfônica. O Seattle Supersonics, junto da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, do maestro Adriano Machado, farão 15 apresentações entre setembro e outubro deste ano.

O show, feito em mais de 20 países, é encabeçado pelo Seattle Supersonics, que busca trazer todas as características possíveis do Nirvana, para uma melhor experiência visual e sonora. Ezequiel Dias, Estevan Molina e Christian Monteiro compõem o trio que prestam a homenagem à banda grunge, cujo som é acompanhado por linhas de violinos e instrumentos de sopro.

O show será composto por versões originais das músicas do Nirvana, contando com o trabalho do maestro Adriano Machado para a criação de arranjos para a orquestra trabalhar em conjunto na apresentação.

No setlist, em uma apresentação de duas horas, estão presentes.: “In Bloom”, “Drain You”, “About a Girl”, “Love Buzz”, “Floyd The Barber”, “Molly Lips”, “School”, “Aneurysm”, “Territorial Pissings”, entre outras. É claro que “Smells Like a Teen Spirits” também estará. 

As apresentações começam em 4 de setembro, em Florianópolis, e seguem até 29 de outubro, com apresentação em Londrina. A turnê ainda passará por São Paulo, Brasília, Vitória e Belo Horizonte, entre outras cidades. Ingressos para os shows podem ser conferidos neste link.

Aproveite que está aqui e confira o lendário Nevermind em LP, disponível lá na Amazon.

Uma resposta para “Maior tributo do Nirvana no mundo anuncia 15 shows no Brasil, com direito a orquestra sinfônica”

  • 14 de junho de 2023 às 21:34 -

    Helinux

  • A versão de Come as you are ficou boa, bons tempos da era Nirvana!!!! Nirvana talvez seja a banda de maior repercussão da era Grunge, depois viria Pearl Jam na minha opinião!!!! Nos anos 90 a banda em si ficou páreo até mesmo para o Michael Jackson, lembro…e, Guns n´Roses e Metallica ficaram também atrás!!!! Foi um grande fênomeno o estilo e banda da época, as bandas de metal estavam tendo dor de cabeça…alguns clássicos eu gosto e outros não, gosto muito de ver eles tocando a versão Jesus Doesn’t Want Me For A Sunbeam, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *