Melhores do Ano Arkade 2019: Blazing Chrome

26 de dezembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Melhores do Ano Arkade 2019: Blazing Chrome

E tem brasileiro entre os Melhores do Ano de 2019! O incrível Blazing Chrome do pessoal da Joymasher, que por si só é um estúdio de alta competência em resgatar estilos antigos, surpreendeu mais uma vez ao “ressuscitar” o clássico Contra em seu novo game!

O game vai direto ao que interessa: Tiroteio frenético, muitos inimigos em tela e um altíssimo nível de dificuldade, tudo com um belíssimo visual retrô que parece saído diretamente da época do Super Nintendo e do Mega Drive.

Melhores do Ano Arkade 2019: Blazing Chrome

Com um gameplay bem simples, tudo o que o jogador precisa fazer ao abrir o game é escolher uma missão e meter bala em tudo o que vier pela frente, podendo coletar alguns power ups e novas armas pelo caminho, terminando com intensas batalhas contra enormes e poderosos chefões.

Blazing Chrome também é a prova de que o oldschool não está morto. Em uma época em que as grandes publishers querem apenas focar em multiplayer e live services, ter um game novo, mas com a ama de um game de 25 anos atrás é algo que deve ser celebrado.

E se a Konami não faz um Contra do jeito que os fãs querem, a galera indie faz! O trabalho da Joymasher foi incrível e sem dúvida alguma Blazing Chrome é um dos Melhores Games de 2019!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *