Metal Gear Rising: Revengeance e Crysis 3 são os destaques da semana

18 de fevereiro de 2013

Metal Gear Rising: Revengeance e Crysis 3 são os destaques da semana

Semana boa para quem curte tiroteio, briga de espadas e assassinatos: temos a chegada dos aguardados Crysis 3 e Metal Gear Rising: Revengeance, que chegam acompanhados de um tirano George Washington e do provável anúncio da nova geração do Playstation!

Metal Gear Rising: Revengeance (PC, PS3, X360): supervisionada pela Kojima Productions, a sempre frenética Platinum Games coloca o ninja Raiden para fatiar androides, robôs, Metal Gears… e tudo o mais que aparecer em seu caminho!

Crysis 3 (PC, PS3, X360): a grandiosa franquia de FPS da Crytek está de volta, para nos mostrar como uma Nova York devastada e repleta de alienígenas hostis pode ser estonteante com o poder da CryEngine.

The Tyranny of King Washington (PC, PS3, X360): o aguardado DLC de Assassin’s Creed III que cria uma página alternativa na história dos Estados Unidos enfim chega, para que todos possamos dar cabo do tirano Rei George Washington.

Capcom Arcade Cabinet (PS3, X360): uma plataforma virtual que, nas próximas semanas, vai trazer diversos clássicos dos anos 80. Embora não contem com upgrades técnicos, os jogos terão conquistas, leaderboards e até mesmo multiplayer online!

Serious Sam Double D XXL (X360): o game que sempre foi um FPS sem noção e frenético chega reinventado na forma de um shooter 2D sem noção e frenético, com possibilidade de cooperativo local para 2 jogadores!

Além de tudo isso pode ser (como pode não ser) que na quarta-feira a Sony apresente ao mundo a nova geração do Playstation!

Para deixar todo mundo ainda mais ansioso, a empresa até lançou uma série de vídeos que relembram a evolução e o sucesso da família Playstation. Confira este verdadeiro banho de nostalgia nos vídeos abaixo:

PS1

PS2

PS3

Será mesmo que o Playstation 4 será anunciado esta semana?

(Via: IGN, Gamespy)

53 Respostas para “Metal Gear Rising: Revengeance e Crysis 3 são os destaques da semana”

  • 18 de fevereiro de 2013 às 09:36 -

    Renan do Prado

  • Finalmente o Metal Gear Rising será lançado!!!!!!!!!!!!!!!!!! E pra quem duvidava se esse game é ou não um Metal Gear, basta ver o trailer que está no post, e ver que o Raiden passa por conflitos inteiros, matar não se tornou algo banal na série, e que a Sunny está de volta!!!!!!!!!!!!

    Espero que o game chegue pra mim até sexta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • 18 de fevereiro de 2013 às 09:38 -

      Renan do Prado

    • Eu acompanhei os videos da história do PlayStation essa semana, a nostalgia bateu MUITO forte!!!!!

      Apesar não querer, acho que realmente o PS4 será APENAS anunciado, mas acho que não teremos imagens do console por enquanto.

      • 18 de fevereiro de 2013 às 13:16 -

        Rodrigo

      • sabe se vai ser lançado pra PC mesmo ?

      • 18 de fevereiro de 2013 às 13:26 -

        Renan do Prado

      • Tudo indica que sim

      • 18 de fevereiro de 2013 às 13:33 -

        DarkRO

      • Tomara *_* não joguei MGS 4 e ja tava triste porque nao iria jogar o Rising e nem os futuros jogos da franquia

  • 18 de fevereiro de 2013 às 09:44 -

    leandro(leon belmont)alves

  • terei MGS Rising e Crysis 3 essa semana. estou jogando tudo que é game de ninja para conter a ansiedade pelo Raiden e estou zerando Crysis 2 já.

  • 18 de fevereiro de 2013 às 10:43 -

    Ana

  • KD O RENAN FANGIRLAND…. AH ACHEI!

    • 18 de fevereiro de 2013 às 10:55 -

      Renan do Prado

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de ver a Sunny de volta no RIsing, asumo que estou fangirlando!!!!

  • 18 de fevereiro de 2013 às 10:57 -

    Albert Dark

  • Tava jogando o MG Rising, mas fiquei decepcionado e parei.
    Não gostei da jogabilidade e dos bugs incessantes da câmera, para um game que você usa o posicionamento do personagem com os inimigos para parry (ja que não tem defesa), eles poderiam fazer uma câmera decente, não essa merda de câmera que você nunca vê ninguém e acaba tomando o tempo todo porque não tem como ver o que defender. Sem contar que passamos da era do PS One onde as câmeras entravam nas paredes quando estava perto de uma.
    Outro ponto é o cenário limitado (muito limitado). Deveriam param com essa merda de parede invisível o tempo todo para forçar uma luta, o cara ta jogando um hack’n’slash, não precisa criar um quadrado invisível pra fazer ninguém jogar.
    No geral o game é bom, mas eu desisto de jogar um game onde a dificuldade é a jogabilidade, os controles e a câmera, prefiro quando a AI é decente e o desafio é ser melhor que ela.
    Quem sabe quando eu enjoar dos outros games eu volte a tentar, mas até o momento é só mais um hack’n’slash bugado movido a quick time event.

    • 18 de fevereiro de 2013 às 11:08 -

      Renan do Prado

    • Quick Time? Sinceramente não vi nenhum, o máximo foi apertar algum botão para apenas entrar numa finalização e aí sim golpear o inimigo da forma uqe você desejar.

      Eu não tive problemas com as câmeras jogando a demo, pude controlá-la com facilidade e não fui prejudicada por ela, e não aconteceu comigo de a câmera atravessar as paredes, sempre que eu me aproximava de uma e a movia a câmera não atravessava o limite da parede, se aproximando do Raiden.

      Quanto ao cenário, bem, ele permite que o jogador possa passar despercebido, não na parte da demos, mas em outras do game. Existe a trava para só prosseguir depois de finalizar uma batalha, mas não há nenhum game no gênero que não utilize isso, mas ao menos a barreira torna-se visível ao se aproximar dela durante as batalhas.

      Não digo nada disso por ser fã de Metal Gear, mas por que realmente não tive nenhuma das dificuldades que você mencionou. Quanto a bugs, não vi nenhuma, mas por ser apenas uma demo, ela está sujeita a isso como todas as demos que eu joguei, não importa o game, tinham algum.

      • 18 de fevereiro de 2013 às 11:10 -

        Renan do Prado

      • voltando ao Quick time, escapar de um Gekko e cancelar tontura também pede uma ação assim, mas isso sempre existiu na série, desde o MGS1 com a terrível tortura do Ocelot.

      • 18 de fevereiro de 2013 às 11:38 -

        Albert Dark

      • O quick time que digo não é na parte de recuperar, isso eu achei de boa, eu cheguei na 3º fase, (a segunda é a do demo), realmente a fase do demo foi a mais legal de jogar, mas toda cena que aparece, seja pra finalizar uma parte do boss ou correr, ou escalar, é um QTE, eu acho bobo precisar ficar apertando ‘X’ sem parar para meu personagem pular sobre misseis, ou escalar uma parede ou seja la o que for durante a cena.

        Mas meu maior problema são as câmeras e o cenário, parei quando deu um bug no cenário de um parque onde surgiu uma parede invisível enquanto eu avançava e tinha inimigos no cenário anterior. essa parede me separou deles, impossibilitado de matar eles e de eu avançar, eles tinha granadas então obviamente eu cansei de tentar desvendar os mistérios do monstro parede invísivel e coloquei devil may cry, pois é possível jogar sem me estressar com um mal acabamento.

      • 18 de fevereiro de 2013 às 11:39 -

        Renan do Prado

      • Vc já tem o jogo completo? Qual versão?

      • 18 de fevereiro de 2013 às 11:50 -

        Albert Dark

      • Tenho a versão final de 360.

      • 18 de fevereiro de 2013 às 17:19 -

        Angelo

      • Realmente e infelizmente esse Metal Gear Rising está para a série Metal Gear, assim como Operation Raccoon City está para a série Resident Evil. Ou seja, uma porcaria, na boa :D

      • 18 de fevereiro de 2013 às 20:51 -

        Renan do Prado

      • Uso a mesma frase do Daniel para uma comparação dessas.

    • 18 de fevereiro de 2013 às 18:07 -

      Daniel de Araujo

    • Meu pau de óculos que Metal Gear Rising é comparável a Operation Raccon City. Isso é uma Blasfêmia. Tenho a versão final de xbox 360 aqui. Já terminei ele aqui, e por isso acho que posso falar sobre isso. Eu terminei esse jogo mais de 6 vezes desde que comprei ele, to completamente viciado nele…

      Eu não encontrei nenhum Bug, a câmera SEMPRE se manteve na posição certa. As paredes invisiveis que eu encontrei são as mesmas utilizadas por praticamente todos os Hack’n Slash atuais.

      A jogabilidade é uma das coisas mais lindas que já vi. O Katana mode pode ser utilizado de duas maneiras: Analógico, sendo assim mais livre, e o botão Y para vertical e o X para horizontal. Não tem essa de ficar confuso, pelo menos para mim, foi de boa. Poder cortar seus inimigos e todo o cenário é super divertido. Me lembro que fiquei uma hora cortando o cenário sem me importar com o jogo.

      Eu daria 10 para esse jogo, coisa que eu não faço. Mas devido ao único ponto negativo que eu encontrei, eu dou 9.5. O ponto negativo a que me refiro é a duração do jogo, ele tem de 6 a 8 horas de duração. Mas se você jogar super bem, tu termina em menos de 4 horas LOL

      Eu só digo isso sobre ele: Esse ano começo MUITO bem!!! :D

      • 18 de fevereiro de 2013 às 20:55 -

        Renan do Prado

      • Todo Metal Gear pode ser finalizado tranquilamente em menos de 5 horas, desde o MGS1 ao 4. Excluindo Peace Walker que é criado em sistemas de missões com VÁRIAS missões e fator replay GIGANTE!!!!

        Só estou esperando o meu Rising chegar pelo correio, comprei a versão com a DLC do Gray Fox, e se tudo der certo acho que eu ganho junto o artbook oficial do game!!!!!!!!!!!!!!

      • 19 de fevereiro de 2013 às 07:56 -

        Angelo

      • Olha, gosto é quem nem c*, vocês sabem. Mas ouvir (ler) um comentário desses em que o autor chega a dar uma nota 10 a um jogo descerebrado como esse já fala por sí só. ;)

      • 19 de fevereiro de 2013 às 08:15 -

        Renan do Prado

      • Vamos lá, o Daniel quis dar nota 9,5 pro game, é a opinião dele, concordemos ou não.

        Eu não gosto de usar esse termo de opinião é igual a…. pois gera muita piadinha, não que eu vá fazê-la aqui.

        Se você considera o game descerebrado, tudo bem, opinião SUA, assim como você não aceitou a opinião do Daniel, que, se não tiver percebido, você classifica ele como descerebrado por ter dado “10” pra um game “descerebrado”, ninguém é obrigado a aceitar a sua.

        Acabei de ver a lista de notas que o Rising levou mundo afora, a média é 8,5 com menor nota sendo 7,5 e maior sendo 9 (9 vindo de mais de uma fonte). Se você não concorda, legal, como eu disse a opinião é sua.

        Mas a comparação que você fez com RE é realmente absurda.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 08:20 -

        Renan do Prado

      • E aqui está a lista de notas, caso alguém se interesse:

        http://www.computerandvideogames.com/391978/metal-gear-rising-revengeance-review-round-up/

      • 19 de fevereiro de 2013 às 09:00 -

        Angelo

      • Em primeiro lugar, eu o chamei de descerebrado, sim. Pois tanto não curti como ele começou a crítica ao meu comentário, quanto ficou tão cego apertando botões atrás de botões que não reparou no sistema de câmera ridícula que o jogo (infelizmente) possui. Lí todas as críticas que seguem na lista que você postou aqui e você é obrigado a concordar que até mesmo as notas de sites (no mínimo tendenciosos) que deram nota 9, admitiram a falha gigantesca na câmera. Isto para não citar as outras críticas que, na minha opinião, testaram o jogo com imparcialidade e que por acaso condizem com o meu ponto de vista.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 09:25 -

        Renan do Prado

      • Se chegou ao ponto de se tornar xingamentos de um lado a outro prefiro não argumentar mais.

        Você já expôs que não curtiu o game, sua opinião. Se reviews condizem ou não com seu ponto de vista, cabe reparar que tendencioso ou não, não forma todos que pensaram da mesma maneira.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 09:34 -

        Angelo

      • Bom, também acho que já deu! Mas uma coisa é meio estranha…Como uma pessoa que diz que reviews não são formadores de ideias usa uma lista como respaldo a seus argumentos?

      • 19 de fevereiro de 2013 às 10:26 -

        Renan do Prado

      • Usei a lista apenas para mostrar que o game não é a decepção que você falou, quem decide se um game é bom ou não para MIM sou eu mesmo.

        Se existem reviews, eles servem como uma forma de ajudar as pessoas a decidir se realmente querem ou não comprar um game. Me baseio nas reviews para que eu possa escolher qual game devo testar.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 11:53 -

        Albert Dark

      • Galera, isso é um fórum com diversas, então é bom utilizar o básico da comunicação, o respeito.
        Só pra esclarecer, eu achei o jogo fo**, eu parei de joga-lo porque não aceito mais esses problemas técnicos que existem (aos montes). na pagina que o Renan passou eles dizem isso, mas esses problemas não tiram o divertimento em boa parte do game.
        No meu caso eu não consigo jogar pois além da câmera me dar dor de cabeça ela atrapalha muito e tira boa parte da diversão. se tivesse uma simples opção de zoom out ou block, isso seria facilmente ignorável.
        Enfim, o problema meu com o game é o mesmo que acontece em muitos hack’n’slash, mas sempre é ignorado pelo costume. algumas poucos games conseguiram unir o gênero com uma qualidade boa na camêra.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 12:42 -

        Albert Dark

      • *Diversas opniões

      • 19 de fevereiro de 2013 às 13:21 -

        Angelo

      • O que me deixa muito tranquilo é saber que o jogo é ruim, sim (tanto que já houve alguns relatos de desistência da jornada) e tenho coragem para encarar e falar as verdades, mesmo sob uma marca tão querida. Sou fã de Metal Gear, sim. Mas, antes de mais nada, sou gamer e como gamer, entendo que o ponto principal em um jogo é a diversão. Esse não é divertido e ponto. Uma pessoa só pode ser sado para achar que o sistema de câmera é bom. :D

  • 18 de fevereiro de 2013 às 20:18 -

    VictorCastyIBRI

  • USHAUSHAUHSAUSH’ Curti a comparação de Re e recoon city… Mano Spin off é sempre Spin off… E fora que cortar ortas de pessoas com espada ninjas de todas as formas já está passado desde o ultimo ninja gaiden, se torna repetitivo, e não dá nem graça de zerar denovo. Se tivesse multiplayer, dava mais vida ao game, agora dar 200 pila por um game que tu zera e morre, nem dou. owieowieowie’ ainda mais que sei que não vou gostar, joguei a demo, e me senti jogando ninja gaiden cyborg das trevas, não curti os cgs. A unica coisa que achei foda foi o personagem, ele foi bem bolado… e o grafico dele ta bacana, agora do resto é isso… resto. eu achei muito fraquin a movimentação e expressão do rosto dos personagem, mas pra quem gosta é isso ai! \o/ aushauhs’ Estou no aguardo do crysis somente este mês. \o/

    • 19 de fevereiro de 2013 às 09:08 -

      Angelo

    • É bem por aí, Victor! Me senti assim, também. E o pior é que tive a sensação de estar jogando Ninja Gaiden 3, o pior da série. Para quem vai além de um esmaga X, esmaga Y, o que sobra é realmente o conflito (muito bom, por sinal) interior filosófico do protagonista. Se não jogou, recomendo muito o Far Cry 3, que consegue unir esse tipo de conflito à uma aventura realmente épica.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 11:02 -

        VictorCastyIBRI

      • Né. HSAUSHAUSAHUS’ tô querendo comprar o far cry, pois ouço falar muito bem e já joguei um pouco, agora esse MGS não faço nem questão de ter nem mais a demo no meu ps3. Cara sou muito chato em relação a jogos, não é qualquer dia que tenho disponivel 150 pilas disponiveis pra 1, então sempre baixo a demo ou jogo em casa de amigos antes, pra tu ter uma ideia nem de assassins creed eu gosto, acho muito fraquinho e enjuativo. :/ auhsuasa || vou jogar este MGS só pra confirmar minhas tese de graficos, quando meus amigos comprarem, pelo menos na demo estava uma caca… Já ouvi falar tão bem em Metal gear solid, joguei poucos, mas o que eu joguei curti, agora esse dai, nem em sonhos, mas como eu já disse pra quem gosta boa sorte. ‘-‘

      • 19 de fevereiro de 2013 às 11:16 -

        Angelo

      • É, realmente não vale o preço, mesmo. Olha, se você não conhece legal a série Metal Gear, eu recomendo que busque mais e conheça melhor, vale a pena. Mas não se baseie por esse jogo que, como você já sabe, é um spin off. Já a saga de Altair, Ézio e companhia eu curto muito. Joguei todos e apesar de notar uma leve queda (a partir do 2) no quesito diversão, sou muito fã da história e sempre termino um game da série para saber o que acontece depois.

  • 19 de fevereiro de 2013 às 11:11 -

    Diego

  • Primeiro – Até quando os gamers “entendedores” vão perceber a diferença de MGS (Metal Gear Solid) e MGR (Metal Gear Rising) não são iguais?

    Segundo – Gosto não se discute e muito menos deve ser julgado como “descerebrado” sem mostrar um pingo de argumento válido.

    Terceiro – Se não gosta do jogo, pra que perder tempo e neurônios em debater algo que não foi da sua preferência? Não curti Far Cry 3, não me convenceu a comprar e por isso preciso ficar falando que o jogo é um Assassins Creed mais violento de FPS? Pura infantilidade e idiotice.

    • 19 de fevereiro de 2013 às 11:31 -

      Angelo

    • Primeiro – Infantil é quem me chama, como você embaixo da cama…kkkk

      Sem zueira, agora.

      Pessoas, em momento algum eu disse que Metal Gear Solid é o mesmo que Metal Gear Rising. Muito pelo contrário. Tanto que o mote para tanta discussão foi a minha comparação ao Resident Evil: Operation Raccon City, em sua qualidade de spin off. Eu não julguei um gosto como descerebrado e sim um leitor que acha que terminar um game com calos no dedão, sem nenhum puzzle se quer é um jogo nota 10. Gosto de discutir, sim. Principalmente quando não gosto de alguma coisa. Não estou tentando provar nada. Só estou tentando alertar algumas pessoas que não possuem grana o suficiente todo mês para comprar tudo que é lançado. Principalmente quando se trata de um over anticipated game. E só um lembrete: neurônios existem para serem usados e gastados, assim ocorrem suas renovações. ;)

      • 19 de fevereiro de 2013 às 11:46 -

        Diego

      • Afff… Não usou o neurônio para saber em quem estava se referindo.
        Tudo bem, não vou xingar. Vai que é doença. xP

        Gostar de discutir, e tendo alguma base, é uma coisa. Agora, debater com essa maturidade, pode crer que não é desculpa de que é para gastar neurônios.

        Tudo o que foi dito, nada mais é do que um jogo que não curtiu e sem base concreta para achar isso.

        E sim, vale mais ficar na minha, pq ninguém vai conseguir mudar opinião de ninguém. Sacou a visão, ou precisamos ampliar mais a mente para compreender isso?

        Ah, e Crysis 3 tmb não convenceu de comprar, analisando como base jogando a demo beta multi, os reviews e meu gosto pessoal. Simples assim. xP

      • 19 de fevereiro de 2013 às 13:01 -

        Angelo

      • Infelizmente você tem razão, Diego. Tentar expressar uma opinião através de um texto coeso e coerente é considerado doença no país em que vivemos hoje. Se você tivesse usado alguns dos famosos neurônios supracitados, teria encontrado em algum lugar que a “base concreta” como você diz, baseia-se no sistema defasado de câmera. Item muito citado na lista de críticas que o Renan postou. Mas se você insiste tanto, aí vão os motivos pelos quais eu não curti o game:

        Gráficos: Remetem aos primeiros jogos desta geração. Cheguei a lembrar até mesmo do mediano Ninja Blade. Ou seja ultrapassados. Médio.

        Som: Imersão e coesão com o ambiente: zero. Isto por que o que se ouve durante as batalhas são tentativas de um Pop Rock mal interpretado. Durante as cenas “calmas” quase não notei a trilha sonora. Ruim

        Jogabilidade: Depois de taaaaaanto alarde sobre o revolucionário modo de jogar, me frustei ao perceber que seria: esmaga X, esmaga Y (independente de qual arma estiver usando) corta o cara, pega o fluido, até a morte. Isso vai do primeiro inimigo, que é “humano” até máquinas gigantescas, como próprios Metal Gear Rays!?! Como é possível uma luta entre um “humano” e um Ray ser exatamente igual??? Ruim.

        História: Bem elaborada e com enfâse nos conflitos internos do personagem. Boa.

        Média: Mediocre.

        Não mancha de forma alguma o nome Metal Gear, pois se trata de um spin off, claro.

        Bom, essa é a MINHA base. Montada em MINHA jogatina, não baseada em reviews, como alguns.

        E mais uma coisa. Sempre curti o site desde muito tempo. Nunca parei muito para comentar e tal, pois me contentava com as matérias bem escritas e trabalhadas. E também por que achava que cem porcento dos leitores tinham capacidade de argumentar com textos éticos e idôneos, mas vejo que essa totalidade não se aplica.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 13:23 -

        Renan do Prado

      • “E também por que achava que cem porcento dos leitores tinham capacidade de argumentar com textos éticos e idôneos, mas vejo que essa totalidade não se aplica.”

        Sinto muito, mas mesmo que o que o Daniel tenha falado tenha sido forte, não foi direcionado a você e sim a sua opinião, ao passo que “descerebrado” não passa de agressão verbal gratuita.

        Fora: “Primeiro – Infantil é quem me chama, como você embaixo da cama…kkkk” – Sendo ou não brincadeira, é de mal gosto.

        Já entendemos sua opinião e a sua base. Se “como alguns” refere-se ou inclui a mim, não tenho problema nenhum que falem diretamente a mim.

        Eu, e imagino que a grande maioria, não tem interesse em fazer que você goste do Rising já que você já formou a sua opinião sobre o game. E imagino que isso já bastaria.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 13:32 -

        Angelo

      • Ok, ok…Vou deixar vocês em suas zonas de conforto, pois percebi que ficar postando coisas bonitinhas e concordar com tudo é muito fácil. Mas quando alguém tenta adicionar um pouco de polêmica, o pessoal já se ouriça todo. Vou deixar como está e me contentar com as matérias e comentários, vez ou outra, realmente enriquecedores. Uma boa tarde para todos e até nunca mais.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 13:34 -

        Renan do Prado

      • “Não tem por onde” :)

    • 19 de fevereiro de 2013 às 12:47 -

      Albert Dark

    • Por que isso é um fórum de noticia/discussão, o problema não é expor a opinião, e sim como opinar.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 13:25 -

        Renan do Prado

      • Concordo…

      • 19 de fevereiro de 2013 às 14:03 -

        Daniel de Araujo

      • Tanto drama só porque achei o novo Metal Gear incrível…na próxima vou ficar quieto.

      • 19 de fevereiro de 2013 às 14:16 -

        Renan do Prado

      • Que nada Daniel!!! Como diria o Entei: “Calma, tá tudo bem agora” kkkkkkkkkk

      • 19 de fevereiro de 2013 às 15:25 -

        Albert Dark

      • Que nada daniel, você, renan, leandro e o kubrick são os caras que eu mais respeito a opinião no fórum, simplesmente porque vocês não são flames/haters e essas bostas que surgem nos fóruns, só comentei porque acho que a intenção do fórum é criar uma discussão sadia com pontos de vistas diferentes, enfim.
        Em nenhum momento eu desrespeitei ninguém por gostar do game, nem disse que achei esse game uma merda. Enfim, são só opiniões, a minha continua a ser a mesma, odeio aquela câmera, mas talvez volte a jogar quando enjoar de Path of Exile .

      • 19 de fevereiro de 2013 às 16:14 -

        Renan do Prado

      • Tranquilo Albert, voc~e é um dos que mais respeito aqui também, a gente sabe que você não quis ser ofensivo em nenhum momento!!

      • 19 de fevereiro de 2013 às 16:29 -

        Angelo

      • Albert Dark, xingar de bosta é fácil. Agora, por que você escondindo enquanto o bicho tava pegando? Não sou hater, muito menos flamer. Com exceção de chamar uma pessoa de descerebrado por ter me ofendido em um comentário que fiz por espontaneidade, tenho absoluta certeza de que não desrespeitei ninguém. :D Mesmo por que se o tivesse feito, já haveria alguma represália por parte dos moderadores ou editores. Peace!

      • 19 de fevereiro de 2013 às 18:02 -

        Albert Dark

      • WTF jovem, você está bem ?
        Sinto muito por não ter te mencionado, espero que isso não te cause mágoas ou qualquer crise emocional, mas não entendi todo esse ódio direcionado para mim.
        Sinceramente, nem sobre você ou seus comentários eu falei.
        Me escondi ?, de que ?, eu trabalho, não tenho que estar aqui o tempo todo, nem tenho que comentar o tempo todo, dei minha opinião e comentei nas que eu achava plausíveis, sinto muito se a sua não me gerou nenhum interesse.
        O que eu disse sobre flames e haters é exatamente essa sua atitude imatura para gerar uma intriga sem a menor necessidade, não era direcionado a você, mas como dizem, se a carapuça serviu, vista.

      • 21 de fevereiro de 2013 às 20:48 -

        Daniel de Araujo

      • Angelo. Desculpa por não ter te respondido. Isso aconteceu por dois motivos:

        1-Eu estava jogando Metal Gear Rising.

        2-Quando tentei lhe responder hoje, infelizmente o Arkade tava fora de ar.

        Mas tudo bem, eu responderei você agora.

        Queria saber quando foi que xinguei você ou sua pessoa? a unica coisa que eu fiz foi criticar a sua comparação de RE:ORC com Metal Gear Rising. Que na minha opinião, foi ridícula. E como outros já falaram, todo o meu comentário é baseado na minha opinião sobre o jogo.

        Eu considero o jogo merecedor de 9.5. Você tem que gostar disso? não, mas falar que eu não tenho cérebro só porque dei a minha opinião sobre o jogo é equivocado não? e eu gostei da câmera do Rising. Ela pode incomodar muita gente, como o Albert. Mas a mim? um ser que acha a câmera de Resident Evil 6 boa não. Questão de gosto e opinião.

        E uma dica meu caro. Começar um argumento com “Comi você embaixo da cama” sendo brincadeira ou não faz 90% das pessoas te considerarem infantil, coisa que você não queria demonstrar certo?

        Espero ter esclarecido.

  • 19 de fevereiro de 2013 às 18:30 -

    Beta Master

  • Mais uma tentativa frustrada da Kojima tentar levantar esse personagem FAIL! Toda serie tem, mais fazer o que!

    Jogo feito para o mercado americano sem duvida, estilo corta corta corta e não pensa, americanos ñ são chegados em jogos de inteligencia.

    jogo feito nas coxas, problemas com movimentação com camera, inimigos futeis e o fim com Toguru do Yu yu Hakusho, até um Metal Gear abusrdo gigantesco, pra dizer olha somos melhores!

    Resumindo, se tem $$$, bom, n compre vai ta perdendo seu dinheiro facil facil!

    Aqui vai um detonado, n passe vontade assista e veja que bela porcaria saiu!

    http://www.gameranx.com/features/id/12845/article/metal-gear-rising-revengeance-walkthrough/

    • 19 de fevereiro de 2013 às 19:40 -

      Renan do Prado

    • Detonado? Não Obrigado.

      Raiden Fail? Espero motivos melhores do que “No MGS2 era pra ser o Snake”.

  • 21 de fevereiro de 2013 às 03:23 -

    Ricardo risk

  • cuando chega o ps4

    • 21 de fevereiro de 2013 às 16:19 -

      Renan do Prado

    • Fim do ano!!!!

  • 27 de fevereiro de 2013 às 09:04 -

    carlos

  • Puta briga sem noção…affff….O Angelo causou e tals. Num precisava de tudo issu…foi infantil…mais meu pau de óculos tbm não é nada adulto daniel de araujo ashuashuashuashua…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *