Minimal Affect: vem aí um RPG espacial que é uma paródia de Mass Effect

24 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Minimal Affect: vem aí um RPG espacial que é uma paródia de Mass Effect

Mass Effect. A série que teve seus altos e baixos anda um tanto sumida… mas eis que um novo RPG vem aí, para “tirar um sarro” da grande franquia da BioWare! Conheça agora o insano Minimal Affect!

Minimal Affect é uma produção do estúdio sueco Toadman Interactive, e promete ser a homenagem deles “a alguns dos maiores RPGs de ficção científica, filmes e programas que adoramos”.

A influência mais óbvia acaba sendo Mass Effect. Apesar do visual cartunesco, é fácil reconhecer o visual do Commander Shepard no protagonista, que, junto de seu esquadrão, irá salvar a galáxia (mais uma vez), enfrentando diversos aliens malvados no processo.

Confira abaixo o divertido trailer do game:

O diretor criativo do game, Rasmus Davidsson, afirma que o jogo é uma carta de amor para o gênero “épico espacial”, e garante que nem tudo é zoeira:

“Embora a história seja ridícula, a jogabilidade certamente não é: este é um RPG de ação completo, criado no estilo artístico de animação adulta que você conhece e adora. É um conto galáctico de aventura espacial, comédia e moralidade questionável”.

Minimal Affect deve ser lançado em 2021, com versões para PCs e consoles.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *