Mod de Red Dead Redemption 2 permite controlar qualquer criatura do jogo

9 de novembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Mod de Red Dead Redemption 2 permite controlar qualquer criatura do jogo

Uma das coisas mais impressionantes de Red Dead Redemption 2 é seu vasto mundo indomado, cheio de animais selvagens vivendo livremente. Com a chegada do game aos PCs esta semana, claro que já existe um mod que permite ao jogador controlar praticamente qualquer criatura do game.

Intitulado Lenny’s Simple Trainer, o mod permite ao jogador trocar o modelo padrão de personagem (que é Arthur Morgan na maior parte do tempo) por o de praticamente qualquer outra criatura do game, incluindo aí não apenas animais (aves, peixes, mamíferos, etc.) mas também NPCs dos mais variados — do balconista de saloon ao matador de aluguel!

Confira um pouquinho do mod em funcionamento no vídeo abaixo:

Se você já está curtindo Red Dead Redemption 2 no PC e quer brincar com o mod, pode fazer o download e aprender como instalá-lo neste link, que inclusive é um fórum que deve passar a receber bastante conteúdo da comunidade nos próximos tempos. A lista de criaturas controláveis está aqui.

Só fique avisado que a Rockstar não está sendo muito tolerante com mods, e quem for pego usando algum mod no modo online do jogo pode ser banido e ter sua conta suspensa. Ao ser detectado um mod na conta do usuário, uma janela de aviso não muito amigável deixa claro o perigo:

Mod de Red Dead Redemption 2 permite controlar qualquer criatura do jogo

Justamente por isso, os responsáveis pelo mod indicam que os jogadores utilizem o mod somente no modo single player e, antes de abrirem o modo online, retirem as pastas referentes a modificação da lista de arquivos do game. Então, use por sua conta e risco.

Aproveite e relembre nossa análise de Red Dead Redemption 2. Se já zerou o game, venha debater a história (com spoilers) em nossa coluna Depois do Fim.

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *