Modo multiplayer de Super Punch-Out! é descoberto 28 anos após seu lançamento

10 de agosto de 2022
Modo multiplayer de Super Punch-Out! é descoberto 28 anos após seu lançamento

Você sabia que Super Punch-Out! do Super Nintendo tinha um modo multiplayer em que dois jogadores podem lutar um contra o outro? Pois ninguém sabia disso desde que o game foi lançado, há 28 anos!

Super Punch-Out!, assim como muitos games da era do Super Nintendo, possui alguns códigos secretos que desbloqueiam algumas coisas no game, semelhante ao icônico Konami Code. No caso desse game, os códigos são feitos com combinações de dois botões, e recentemente dois códigos que eram até então desconhecidos foram finalmente descobertos!

O primeiro código, que consiste de segurar Y + 2 no controle 2 e em seguida apertar A ou Start no controle 1 libera uma tela secreta em que o jogador pode escolher qualquer lutador do game para desafiar para uma luta.

Confira abaixo a screenshot dessa tela, revelada pelo usuário do Twitter @new_cheats_news:

E então, veio a grande revelação. Nessa tela de seleção de personagens, se o controle 2 segurar os botões B + Y e o controle 1 apertar A ou Start, a luta se inicia com o jogador 2 podendo controlar o personagem escolhido para ser enfrentado. Transformando esse modo em um multiplayer para dois jogadores lutarem um contra o outro!

E esses códigos parecem que realmente funcionam! Se você tiver Super Punch-Out! e um Super Nintendo (ou talvez uma “versão executável” que a Nintendo mataria para ninguém ter acesso), você pode testar esses códigos e enfrentar um amigo no mano-a-mano!

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “Modo multiplayer de Super Punch-Out! é descoberto 28 anos após seu lançamento”

  • 10 de agosto de 2022 às 16:41 -

    Helinux

  • Lembro de jogar o Punch out no Micro genius em uma locadora de Brasília, bons tempos de antigamente!!!! Sobre punch out da geração 16 bits…muita coisa foi engavetada tanto Sega, tanto Nintendo!!!! Bom saber sobre esse modo multiplayer, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *