Monstrum: vem aí mais um game de terror tenso para o seu PC

15 de fevereiro de 2014

Monstrum: vem aí mais um game de terror tenso para o seu PC

Se você é um PC gamer que curte jogos de terror, anote aí: Monstrum é o mais novo game que merece a sua atenção!

Imagine a seguinte situação: você está em um imenso e claustrofóbico navio. Longe de tudo. Sem saída. E não está sozinho.

Esta é a premissa de Monstrum, game que vai te manter ocupado buscando uma saída deste pesadelo enquanto foge de uma criatura misteriosa.

O primeiro trailer do filme não entrega muita coisa, mas entrega que o game deve ter um clima bem sombrio e gráficos caprichados. Confira baixo:

Outros detalhes interessantes de Monstrum: teremos a temida permanent death, ou seja, nada de continue ou respawn, se você morrer, terá que começar tudo de novo… em um navio diferente, pois o game utilizará um sistema de geração randômica de cenários, o que vai mudar a disposição dos ambientes em cada partida. Para deixaro game mais imersivo, ele terá total compatibilidade com o Oculus Rift.

A produtora Team Junkfish promete que Monstrum será “desafiador e punitivo, uma verdadeira experiência de horror com alto fator replay”.

Agora é esperar para ver se o game será tudo isso… e se a tal criatura que persegue o jogador é realmente aterrorizante!

Monstrum deve ser lançado no segundo semestre, com versões para PC, Mac e Linux.

(Via: DSOG)

13 Respostas para “Monstrum: vem aí mais um game de terror tenso para o seu PC”

  • 15 de fevereiro de 2014 às 10:43 -

    Gordooficial Fer

  • Leandro Bertaglia e esse encara!?

  • 15 de fevereiro de 2014 às 10:48 -

    Vgurugo

  • Caraca, se gameplay for igual ao vídeo, provavelmente será o jogo de Rift com melhores gráficos até agora, não que eu ligue pra gráfico, mas no Oculus Rift deve ficar uma delícia cara!

  • 15 de fevereiro de 2014 às 11:43 -

    Leandro Bertaglia

  • vamo ve ahshs acho q nao

  • 15 de fevereiro de 2014 às 12:21 -

    Arthur.E

  • Morte permanente e cenários randomizados…..agora quero ver esses metidos a hardcore gamers reclamaram que na época o desafio era maior.

  • 15 de fevereiro de 2014 às 14:43 -

    Alexandre Maravalhas

  • Gosto muito essa proposta de recriar todo o cenário a cada partida. Juntamente com a regra de “morreu: reinicia”, daria uma vida útil aos jogos muito melhor.

  • 15 de fevereiro de 2014 às 17:43 -

    Rodrigo Santos

  • Ea la Hudson

  • 15 de fevereiro de 2014 às 20:43 -

    Hudson Galdino

  • Zica, Rodrigo Santos.

  • 15 de fevereiro de 2014 às 21:43 -

    Rodrigo Santos

  • Kkkkk verdade

  • 15 de fevereiro de 2014 às 23:44 -

    Babiro

  • Sinceramente, eu acho que está começando a virar modinha esse tipo de jogo, pois toda hora está aparecendo um jogo com uma premissa similar, claro que eles tem suas diferenças e acho que por essas diferenças esse gênero não está saturado e vai se manter assim por um tempo, mas se continuar desse jeito os games vão começar a parecer cópias uns dos outros mais pra frente!!

  • 16 de fevereiro de 2014 às 01:43 -

    Leonardo Giuranno

  • Lucas Henrique

  • 16 de fevereiro de 2014 às 13:44 -

    Paulo Ricardo

  • Parabéns para a equipe da junkfish “permanent death” é uma ótima escolha pra um jogo de terror, E disponibilidade de itens aleatórias no game foi exelente tbm… quero muito cagar nas calças com esse jogo.

  • 16 de fevereiro de 2014 às 19:45 -

    Renan do Prado

  • Interessante!!!!! Bem interessante!!!! E o perma death é fator replay infinito né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 16 de fevereiro de 2014 às 20:49 -

    Igor

  • Aparenta ser interessante… Faz falta um bom horror, o último que joguei e fiquei fascinado foi Corpse Party para psp, gráficos simples, mas um ótimo horror, no aguardo desse.

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