Mortal Kombat 11: Exterminador do Futuro e Coringa chegarão ao game via DLC

21 de agosto de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro
Mortal Kombat 11: Exterminador do Futuro e Coringa chegarão ao game via DLC

Antes eram rumores, depois eram vazamentos, depois alguns desmentidos, algumas dúvidas, esperanças de fãs… e finalmente, com o lançamento do trailer oficial do elenco completo do Kombat Pack, pacote de expansão de Mortal Kombat 11, todas as dúvidas foram sanadas, para alegrias de uns e indignação de outros.

Veja o vídeo estiloso com a revelação dos dois últimos personagens: Exterminador do Futuro (ou Terminator para os puristas e T-800 para os íntimos) e o Coringa (em uma versão bem mais cartunesca do que visto na franquia Injustice):

Temos, portanto, todos os seis personagens do pacote, com as respectivas datas de lançamento. Com uma janela de uns 45 dias entre um e outro (na média), o último sairá praticamente 1 ano depois do lançamento do game original e ainda não há informações se essa é a única expansão substancial do jogo ou se haverá outros pacotes. Mas vamos direto ao assunto: anote aí quem e quando sai:

Shang Tsung – Já disponível
Nightwolf – Já disponível
Exterminador (ou Terminator) – 8 de outubro de 2019
Sindel – 26 de novembro de 2019
Coringa (ou Joker) – 20 de janeiro de 2020
Spawn – 17 de março de 2020

Mortal Kombat 11: Exterminador do Futuro e Coringa chegarão ao game via DLC

O destaque, considerando o elenco dessa expansão, é uma grande participação de personagens de outras franquias. Afinal, metade dessas DLCs não são personagens originais de Mortal Kombat.

Ficam então evidentes duas estratégias: Spawn atende um pedido antigo dos fãs (que sonham com a participação desse anti-herói infernal dos quadrinhos desde MKX) enquanto Coringa e Exterminador obviamente são parte de uma estratégia de retroalimentação, uma vez que ambos estrelam novos filmes ainda em 2019.

Mortal Kombat 11: Exterminador do Futuro e Coringa chegarão ao game via DLC

Mortal Kombat 11 foi lançado em 26 de abril de 2019 para Playstation 4, XBox One, PC e Nintendo Switch, e conquistou público e crítica com um gameplay equilibrado, um visual digno e muita violência gore.

Você pode relembrar a nossa análise AQUI. E se o modo História é a sua praia, você pode conferir NESTE LINK um especial sobre o jeito NetherRealm de trabalhar as narrativas em jogos de luta. Vale a leitura!

(Via: Assessoria WB Games)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *